Saiba por que o namoro entre Pelé e Xuxa foi polêmico

O eterno rei do futebol, Pelé morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos. Porém, muita gente não lembra, mas o ex-craque namorou Xuxa Meneghel na década de 1980, e do definido pela própria como seu “primeiro grande amor”.

No período em que namoraram, Xuxa e Pelé foram um dia casais mais famosos da época, presença constante em revistas e jornais.

A dupla se conheceu quando Xuxa tinha 17 anos, durante um ensaio fotográfico. À época, o jogador era 23 anos mais velho, fato que o fez tomar mais cuidado ao demonstrar interesse.

Em abril, durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, Xuxa revelou que uma das primeiras vezes que interagiu com Pelé foi quando o então atleta da Seleção Brasileira levou modelos para uma boate e deu um beijo “quase na boca” dela.

Ela também contou alguns detalhes sobre o namoro, que apesar de ter sido marcante positivamente, teve seus altos e baixos, incluindo traições. Xuxa mencionou que Pelé tinha “dupla personalidade”. O atleta também era contra a ida da apresentadora para a TV Globo, onde ela teria mais destaque.

“Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (…) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, comunicou Xuxa. Relembre a entrevista:

Na noite desta quinta-feira (29), Xuxa fez uma postagem em que prestou suas condolências aos familiares de Pelé após a triste notícia da morte do ex-jogador.

Carregar Mais Notícias