Salve-se Quem Puder chegará com uma grande e nova aposta da Globo para atrair noveleiros

Deborah Secco, Juliana Paiva e Flavia Alessandra são destaques em Salve-se Quem Puder
Deborah Secco, Juliana Paiva e Flavia Alessandra são destaques em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Salve-se Quem Puder é uma novela que estreará em breve na grade da Globo e terá grandes nomes atrativos

Bem Bom Sucesso está com tudo na Globo em sua faixa das sete. Por isso, a missão de Salve-se Quem Puder será dura para manter os altos índices de audiência e repercussão da trama de Grazi Massafera. A atual novela está batendo a média de 30 pontos, algo alto para a média da novela das sete da Globo, e tendo grande repercussão positiva perante os telespectadores.

Por isso, para continuar a boa média a Globo escalou Juliana Paiva, Deborah Secco, Flavia Alessandra e Vitória Strada para serem os destaques de Salve-se Quem Puder. As quatro atrizes são mulheres que somam mais de 34 milhões de seguidores somente no Instagram, é popularidade que você quer? Algo positivo. Além de chamar publicidade, elas são queridas pelo grande público noveleiro.

Juliana Paiva está longe das telinhas há pouco tempo, no ano de 2018 protagonizou a novela O Tempo Não Para, onde foi Maria Marcolina, uma jovem de 1886 que dorme mais de 130 anos e acorda no mundo moderno. Já Vitória Strada foi a protagonista, no mesmo ano, da novela das seis de época Espelho da Vida. A atriz deu vida a intérprete Cris Valência que fazia viagens no tempo para desmistificar o seu próprio assassinato.

Flavia Alessandra deu vida a Alzira da novela das nove O Sétimo Guardião de 2018, sua personagem saiu antes do previsto para ela fazer a preparação para seu novo trabalho como Helena. E Deborah Secco foi a Karola de Segundo Sol, trama anterior a O Sétimo Guardião que acabou em dois mil e dezoito. A atriz foi um dos grandes destaque na novela graças a sua vilã e sua redenção.

Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

A novela Salve-se Quem Puder estreará na Globo apenas no ano que vem, mas Daniel Ortiz, escritor da trama, está trabalhando a todo o vapor. Algumas gravações mais complicadas que aconteceram em Cancun no México já começaram, afinal de contas, logo no início um furacão acontecerá e mexerá para sempre com a vida das principais personagens.

Na Globo, Daniel Ortiz ajudou a supervisionar Malhação – Vidas Brasileiras no ano de 2018, Haja Coração de 2016 e Alto Astral em 2014. Verá uma boa trama por aí?

Carregar Mais Notícias