Samantha Schmütz e Marcus Majella desmentem boatos de briga
Diante da repercussão da notícia divulgada hoje na imprensa de que os atores Samantha Schmütz e Marcus Majella haviam se desentendido na gravação do seriado Vai Que Cola, nesta quinta-feira (05), no Riocentro, os dois se pronunciaram na tarde desta sexta (06) sobre o fato.
Primeiro a atriz comentou em seus vídeos dos stories com indignação:
“Bom dia meu amor. Feliz! Feliz! Aí começa o meu telefone: ‘Você viu? Meu Deus, viu o que? Saiu uma matéria que você e Marquinhos teriam saído no tapa’. Eu e Marcos Majella, no tapa? Amor, a gente é civilizado! Mesmo se a gente descordar em algum momento, a gente não vai sair do tapa”, esclareceu.
Em cartaz com seu espetáculo de jazz, já que também desenvolve trabalho como cantora, ela completou:
“Colocaram que saímos no tapa! Sair no tapa é uma cosia séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida. E se eu fosse agredida por ele ou por qualquer outra pessoa, eu ia tomar as providências. A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher!”, falando sobre a gravidade da situação.
Por sua vez, Marcus Majella não se calou:
“Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, ressaltou.
Também surpreso com a repercussão ele refletiu sobre o assunto:
“Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer uma força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas”, concluiu.
Diante da repercussão da notícia divulgada hoje na imprensa de que os atores Samantha Schmütz e Marcus Majella haviam se desentendido na gravação do seriado Vai Que Cola, nesta quinta-feira (05), no Riocentro, os dois se pronunciaram na tarde desta sexta (06) sobre o fato. Primeiro a atriz comentou em seus vídeos dos stories com indignação: “Bom...