Sandra Annenberg pisa em lagarta venenosa e relata uma dor insuportável
Na noite da última quinta-feira, a jornalista foi ao hospital, onde compartilhou com seus fãs uma foto mostrando que estava sendo medicada. Em vídeo postado antes em suas redes sociais, Sandra afirma sentir dores insuportáveis e pergunta aos internautas se alguém sabe identificar o inseto em que pisou.
Esclarecimento
Na tarde desta sexta-feira (17), Sandra compartilhou um vídeo em seu instagram contando um pouco como tudo ocorreu e dizendo que já estava bem.
“Tô ótima, tô bem, sem dor nenhuma, passou! Foi assim, ontem eu estava saindo da minha casa […] no chão tinha esse bicho que pensei que fosse uma folha, me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante. […] Esse bicho que tava aqui na porta de casa. E fui pra gravação da vinheta do final de ano“, disse a apresentadora.
“Quando voltei no fim do dia, […] estava descalça, quando volto para dentro de casa, pisei em alguma coisa e senti uma fisgada. ‘Ah, acho que fui picada por uma formiga’. […] Mas, gente, parece mais que uma formiga, isso tá doendo muito’. E a dor foi escalando […] e eu comecei a gritar de dor. Ardia e queimava. Uma dor lancinante“, continuou Annenberg.
A jornalista detalhou que a dor, na sola do pé, voltava sempre que ela tirava o gelo. Ela comentou que só compartilhou o vídeo pois ficou curiosa e que queria saber de que inseto se tratava.
Alerta para risco com insetos
A apresentadora disse que tomou tantos medicamentos por conta do acidente que acabou ficando “grogue”.
Sandra Annenberg tomando soro no hospital (Foto: Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real)
Sandra também deixou um alerta para que todos se cuidem, pois, segundo ela, é na época de calor que esses tipos de insetos aparecem. Ressaltou também para os pais cuidarem de suas crianças, pois, como o inseto no qual a jornalista pisou parece um “pompom”, crianças também podem querer tocar e acabar se machucando.
Foto Destaque: Sandra Annenberg, em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, e a lagarta venenosa. (Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real/Montagem por Vinicius G. Melo)