Sandra Annenberg tem contrato escancarado, Record faz anúncio bomba e notícia deixa Brasil em choque: “Ela quer”

Após um flagra nos camarins da emissora, a apresentadora veio a público fazer um desabafo
Já não são recentes os boatos de que Sandra Annenberg estaria insatisfeita com seu trabalho no Globo. Depois de sair do Jornal Hoje, a veterana assumiu o comando das noites de sextas-feiras.
Mas, apesar de ter ganhado um programa semanal ao lado de Glória Maria, a comunicadora estaria sentindo falta do jornalismo diário do antigo folhetim, que foi passado para Maju Coutinho. E, ao que parece, isso tem ficado claro nos bastidores.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Sandra Annenberg teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins. Na ocasião, ela teria desabafado em sigilo para uma pessoa no WhatsApp, mas a informação vazou para o Brasil todo.
Aliás, no passado, a famosa recebeu uma proposta bomba da Record, que ofereceu um alto salário. Mas, apesar disso, ela decidiu renovar seu contrato com a Globo, que fez uma contraproposta. O salário atual dela gira em torno de R$ 300 mil.

Sandra Annenberg faz desabafo ao público
Enquanto isso, a apresentadora tem disfarçado as polêmicas. Nas redes sociais, ela publicou um verdadeiro textão que intitulou como “sandre-se”. “Ela quer que o mundo seja um espaço justo, honesto e feliz”, disse em um dos trechos.
“Dona de uma verdade expressiva, ela fala o que pensa sem rodeios. Aqui, ela se entrega na sua opinião e defende o que pensa até o fim. O seu caráter é feroz, ela não aceita ouvir palavras vazias e quando não concorda com alguma coisa tem ações reativas. Isso é lindo”, acrescentou.
Após um flagra nos camarins da emissora, a apresentadora veio a público fazer um desabafo Já não são recentes os boatos de que Sandra Annenberg estaria insatisfeita com seu trabalho no Globo. Depois de sair do Jornal Hoje, a veterana assumiu o comando das noites de sextas-feiras. Mas, apesar de ter ganhado um programa semanal […]