Sandy manda papo reto no Dia Mundial de Combate ao Bullying
A cantora Sandy que é uma das artistas mais queridas pelo público, que a acompanha desde criança, usou sua influência no Instagram – já que é uma personalidade seguida por mais de 6 milhões de pessoas, para alertar sobre os malefícios de quaisquer ato cruel de discriminação, no Dia Mundial de Combate ao Bullying, oficialmente conscientizado neste sábado, 24 de outubro.
“#EuDigoNãoAoBullying! 20 de outubro foi o Dia Mundial de Combate ao Bullying, mas eu acho importantíssimo falar disso sempre; principalmente em tempos de redes sociais, onde se normalizaram a grosseria, a falta de respeito e de consideração”, iniciou ela.
A irmã de Junior Lima seguiu frisando o lado negativo das redes sociais.
“Onde parece ter sido esquecido que não é só o que se fala, mas como se fala. Onde, aparentemente, aceitar que nem sempre a gente entende a dor do outro e respeitar isso nem passa pela cabeça de muita gente...”, disse.
A artista ainda destacou a situação enfrentada por crianças e adolescentes.
“Se pra adulto é puxado, já parou pra pensar no psicológico das crianças e adolescentes? Não é legal! Não tem graça! Não faça! Obrigada, @hospitalsobrapar, por esta ação tão importante de conscientização”, frisou.
Viagem romântica
Recentemente, a cantora compartilhou com os fãs a viagem maravilhosa que fez com o amado para Europa, em 2018.
“Um pouco mais de saudade de uma viagenzinha, né, minha filha?”, disse ela, revisitando Veneza, por meio da fotografia.
Na sequência, o músico da Família Lima comentou.
“Lá eles chamam ‘veneziana’ de ‘ana’ só”, detalhou ele.
Os seguidores também palpitaram no post.
“Seus lindos”, “felicidade sempre”, “Meu casal”, “Veneza é incrível”, falaram os internautas.