Sandy se revela depois de anos de casamento e deixa público sem reação ao expor marido

Sandy e esposo Lucas Lima. Foto: Reprodução
Sandy e esposo Lucas Lima estão viajando após fim da turnê (Foto: Reprodução)

Sandy fez viagem romântica com o marido Lucas Lima.

Sandy fez uma viagem romântica com o maridão Lucas Lima e fez questão de se declarar para o bonitão. Ela passou meses envolvida com a turnê nossa história, a qual terminou recentemente em um palco para 100 mil pessoas.

Por meio do Instagram, ela se declarou: “Às vezes a gnt precisa dar um “pause” no mundo pra viver um pouquinho de sonho. Que coisa linda foi essa viagem. Obrigada, meu parceiro lindo, por caminhar sempre ao meu lado, por ser a melhor companhia pra uma viagem e pra uma vida. Te amo!”. Sandy e Lucas Lima são pais de Theo.

Os fãs do casal fizeam questão de deixar inúmeros elogios: “Foram pra Paris nessa época só pra comprovar que no outono é sempre igual, né? Haha”, “E essa foto linda? Pessoas lindas na melhor cidade do mundo!”, “Lindos. Amo tanto vocês viagem super merecida”, “No outono é sempre igual”, “Que coisa mais linda!!!!”, “Que lindos! Que Deus sempre abençoe essa parceria de vcs”.

FINAL DA TURNÊ

Uma das turnês mais aguardadas do ano, a Nossa História, se encerrou na noite deste sábado, 09 de novembro, no Rio de Janeiro. Sandy e Junior reuniram mais de 100 mil pessoas no Parque Olímpico da cidade e causaram uma grande emoção ao entoarem seus grandes sucesso como Dig-Dig-Joy, As Quatro Estações, Inesquecível, Não dá para não pensar, A Lenda e Vamo Pulá, entre outros.

Para se ter uma pequena dimensão, Sandy e Junior ficaram cerca de quatro meses fazendo apresentações e até mesmo alguns internacionais por Lisboa e Nova York. A turnê histórica marcou a volta dos irmãos cantando juntos 12 anos depois do fim da dupla. O show, como era de se espera, foi impecável do início ao fim.

 

Carregar Mais Notícias