Sandy solta o verbo após boatos de que reatou com Lucas Lima
precisou vir a público para desmentir os rumores de que teria reatado o casamento com o ex-marido, o músico e ator Lucas Lima. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (20), a cantora se irritou e disse que tudo é uma “absoluta e completa mentira”.
“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, disse Sandy, que se separou de Lucas Lima no fim de setembro.
Irritada, Sandy disse que ainda que sabe que “não será atendida”, mas voltou a pedir respeito e privacidade.
“Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, finalizou a cantora.
Lucas também compartilhou a mesma publicação em seu Instagram.
Os rumores de que os dois teriam reatado o casamento não é de hoje, já que eles fizeram turnê pela Europa juntos, prestigiam os eventos profissionais um do outro e ainda têm uma ótima convivência em prol do filho Theo, de oito anos.
A Separação
Nesta segunda-feira, 25 de setembro, e anunciaram o fim do casamento. Com uma postagem conjunta no Instagram, o casal pediu compreensão neste momento. Eles são pais de Téo, de nove anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, começou o texto.
Em seguida, eles agradeceram pelo carinho do público e afirmaram que viverão esse momento com a máxima discrição possível.
“A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.