Sarah Ferguson anuncia sua nova fundação de caridade
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Duquesa de York, Sarah Ferguson, criou uma nova fundação de caridade. Com a Sarah's Trust ela quer fazer uma longa e duradoura diferença às comunidades vulneráveis ao se posicionar como uma 'ponte vital' entre a comunidade e os benfeitores. A fundação descreve seu trabalho como 'introduzir aos filantropos as causas que precisam de ajuda e suporte para criar mudanças de impacto'.
E a missão da fundação, segundo o Instagram, é 'ajudar a criar caridade ao redor do mundo'.
Sarah, também conhecida como Fergie, explica: "Sarah's Trust foi lançado para criar caridade ao redor do mundo. Estamos dedicados a sermos a voz e os embaixadores das mulheres, crianças, famílias e comunidades esquecidas pelo mundo".
A duquesa de 61 anos fundou a Children in Crisis em 1993 e continua presidente da organização, enquanto sua própria fundação fechou em 2012.
Ela também esteve envolvida em vários projetos durante a pandemia do coronavírus.
Escrevendo livro na quarentena
A duquesa de York, Sarah Ferguson, está aproveitando o isolamento social para dar continuidade ao processo de escrever seu novo livro.
A ex-mulher do Príncipe Andrew revelou que está escrevendo seu próximo livro, inspirado em sua filha mais velha, a princesa Beatrice.
Ferguson, de 60 anos, disse que a publicação sobre seus filhos se chamará Trixi-Belle, em homenagem ao doce apelido de sua filha Beatrice, que está para se casar com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi.
A duquesa também revelou que mal pode esperar para ser avó, se a princesa Beatrice ou sua outra filha, a princesa Eugenie, engravidarem.
Em declarações ao site Royal Central, ela disse: "Se eu tiver a sorte de ser abençoada com netos, será um sentimento maravilhoso de alegria para mim, e inventarei histórias todos os dias para eles".
A duquesa, carinhosamente conhecida como Fergie, lançou dois livros para crianças no começo deste mês pela editora australiana Serenity Press, inspirados em sua filha Eugenie e seu falecido pai.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Duquesa de York, Sarah Ferguson, criou uma nova fundação de caridade. Com a Sarah's Trust ela quer fazer uma longa e duradoura diferença às comunidades vulneráveis ao se posicionar como uma 'ponte vital' entre a comunidade e os benfeitores. A fundação descreve seu trabalho...