Saudade do ex? Fátima Bernardes faz desabafo inédito sobre saída do JN e falta de Bonner é escancarada

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Fátima Bernardes da Globo mando um recado muito especial sobre a saída do JN

É gente, Fátima Bernardes resolveu usar o Instagram dela para relembrar o último dia no qual ela comandou o Jornal Nacional no ano de 2011. Ate aí tudo bem, no entanto, a jornalista pareceu para muitos internautas falar em um tom de saudade daquela época, o que obviamente fez com muitos internautas já começassem a dizer que ela estava com saudade do ex-marido, William Bonner. Pode uma coisa dessas?

“Há exatos 8 anos, me despedi do #jornalnacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual vinha sonhando e com um pouquinho de medo também. Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação. #TBT”, disse Fátima Bernardes.

Nos comentários alguns internautas foram além e relembram que ela dividiu durante todo o tempo em que estava no Jornal Nacional a bancada com William Bonner: “Tem saudade do Bonner também?”, questiono uma internauta que recebeu centenas de curtidas na postagem. “Eu ia fazer a mesma pergunta”, disse mais uma. “Claro, que não tem”, disse outra.

Para quem não se lembra, Fátima Bernardes deixou a bancada do Jornal Nacional em 2011 para se dedicar a carreira de apresentadora do programa Encontro que segue no ar nas manhãs da Globo.

Veja:

Carregar Mais Notícias