Saulo Poncio é exposto pelo pai após vídeo de traição vir à tona: “Passou de todos os limites”

Saulo Poncio foi acusado de trair Gabi Brandt, sua esposa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Saulo Poncio foi acusado de trair Gabi Brandt, sua esposa (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Saulo Poncio virou assunto após ser acusado de trair Gabi Brandt. O cantor foi exposto pelo próprio pai.

Se nos Estados Unidos o clã Kardashian-Jenner são os grandes responsáveis por movimentar os tabloides de fofocas, no Brasil temos a família Poncio que ultimamente vem desencadeando uma série de confusões na mídia. A última delas diz respeito a uma suposta traição de Saulo. Casado com Gabi Brandt, o vocalista de UM44K foi flagrado em uma balada em um clima mais íntimo com uma mulher.

Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostra Saulo Poncio tentando beijar a mulher, passando a mão em seu bumbum e deixando o local de mãos dadas. No entanto, o cantor complicou mais ainda sua situação ao se pronunciar e dizer que tratava-se apenas de uma amiga que estava sofrendo em função de um antigo relacionamento. Gabi Brandt, por sua vez, não se pronunciou.

Já o colunista Erlan Bastos chegou a expor que a relação de Saulo Poncio com a esposa envolve um contrato pré-nupcial. O cantor e Gabi Brandt havia acertado que em caso de traição, o responsável por pular a cerca teria que indenizar o parceiro em R$ 300 mil. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, o pai do artista se pronunciou através de sua conta no Instagram na noite desta sexta-feira.

Em suas palavras, o pastor Marcio Poncio declarou que atitude de seu filho foi de homem pequeno e desprezível. Além disso, o religioso deixou claro que toda a família estava sentindo o peso da situação. O empresário contou que não poderia deixar de estender a mão para Saulo neste momento e que tem esperanças em sua transformação. Além disso, ele pediu orações por toda família e isso inclui Gabi Brandt.

Leia a nota na íntegra:

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela.”

Marcio Poncio expôs o filho e desprezou sua postura (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcio Poncio expôs o filho e desprezou sua postura (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias