SBT anuncia novo apresentador no Fofocalizando após ‘saída’ de Mara Maravilha

sbt Décio Piccinini no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Décio Piccinini no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Meses após afastar Décio Piccinini da apresentação do Fofocalizando, SBT chamou o apresentador para cobrir as férias de Maria Maravilha

O time de apresentadores do Fofocalizando ganhará um “novo” integrante que, aliás, até pouco tempo ocupava a bancada do programa. Décio Piccinini estará de volta à atração de fofocas do SBT para substituir Mara Maravilha no período em que a apresentadora estará de férias.

Décio Piccinini era um dos integrantes fixos da bancada do Fofocalizando, mas foi retirado da atração do SBT há alguns meses. Ele voltou ao ar já na tarde dessa terça-feira, 24. No lugar do longevo comunicador, a emissora de Silvio Santos escalou Gabriel Cartolano, em uma tentativa de rejuvenescer o programa, que conta ainda com as participações de Leão Lobo (que permanece desde a estreia do formato) e Lívia Andrade, além de Chris Flores e Mara Maravilha – esta última está de férias.

Além de Mara Maravilha, quem também está de férias da bancada do Fofocalizando é Lívia Andrade. Durante o período de descanso da apresentadora, quem ficará responsável pelo comando do programa de fofocas será Chris Flores. Já quando Lívia retornar ao SBT, Chris será afastada da atração para se dedicar à produção e gravação do reality show Fábrica de Casamentos – Flores entrou no programa no lugar de Mamma Bruschetta que se afastou por problemas de saúde.

Leo Dias

Durante todo o ano de 2019 o Fofocalizando passou de programa de fofocas para ser notícia em sites de entretenimento por causa de seus apresentadores. Um dos nomes mais famosos da atração, Leo Dias acabou tendo um atrito com Lívia Andrade e o caso todo rendeu bastante assunto na web.

Recentemente, no entanto, Leo Dias, que também assina uma coluna de fofocas no UOL, optou por pedir demissão do SBT e, dias depois, assinou contrato com a RedeTV!. O jornalista fará sua reestreia no canal de Osasco no próximo ano, como editor-executivo do programa TV Fama, e ele já prometeu uma série de mudanças para a atração, uma das mais antigas de fofocas do país.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no “Fofocalizando” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Carregar Mais Notícias