SBT decreta e desiste de produzir remake de ‘Patinho Feio’, substituta de ‘Poliana’

Coletiva - As Aventuras de Poliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Coletiva – As Aventuras de Poliana (Gabriel Cardoso/SBT)

Nos últimos meses, Silvio Santos surpreendeu ao ter decretado o desenvolvimento de uma nova leva de capítulos de ‘As Aventuras de Poliana’ para os próximos anos. Em cartaz desde 2018, a trama estrelada por Sophia Valverde provavelmente permanecerá no ar até meados de 2021. No entanto, antes da decisão tomada, os trabalhos acerca da sucessora, ‘Patinho Feio’, estavam acontecendo em fase de pré-produção.

+ Com câncer, Mamma Bruschetta revela crise e choque após descoberta nos bastidores do SBT

O remake da obra, inclusive, gerou grande surpresa entre os nomes envolvidos no elenco, principalmente nos profissionais envolvidos na equipe do remake que iniciaria as gravações entre o final do ano passado e início deste que acabara de se iniciar. Mesmo comprometendo o futuro das novelas infantis daqui a alguns anos, a fórmula de sucesso do SBT que conseguiu salvar a sua dramaturgia está longe de ser vista como um problema, pelo menos por enquanto.

+ Bastidores do SBT é marcado por maltrato com animais e gera revolta entre funcionários

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, em meio a indas e vindas, com base nos impasses implantados desde então, o SBT tratou como definitiva acerca da desistência na continuação dos trabalhos de ‘Patinho Feio’. ‘Poliana’, por sua vez, espichada para mais um ano, terá renovações no elenco, chegada de uma nova história, o que é avaliado com os mesmos custos de uma nova novela, e até lá o tempo será grande para os pensamentos da sucessora oficial da produção assinada por Íris Abravanel.

+ Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva

Área VIP.

O post SBT decreta e desiste de produzir remake de ‘Patinho Feio’, substituta de ‘Poliana’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias