SBT interrompe gravações do ‘Programa da Maísa’

Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva durante o seu programa no SBT – reprodução Instagram

Certamente um dos maiores acertos do SBT nos últimos anos em sua grade de programação dos finais de semana, seja comerciais ou na audiência, embora não possuindo o mesmo fôlego de suas primeiras edições, o ‘Programa da Maísa’ possui um público fiel, e comprovou que mesmo aos 17 anos, a comandante conseguiu se fixar como uma das premissas para o canal da Anhanguera nos próximos anos.

+ Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

E claro, nos bastidores do canal, foi decretado o cancelamento nas gravações da atração temporariamente. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, não há nada relacionado sobre alguma confusão ou possível cancelamento, mas diante do fato de que assim como os demais programas da casa também terão suas férias merecidas no final deste ano.

+ Larissa Manoela deixa o SBT e Maisa faz homenagem: ‘Gratidão’

A produção interrompida será retomada logo no início de 2020, mais precisamente em meados de fevereiro, e há uma grande possibilidade do formato vespertino vir com surpresas ao grande público, visto que o programa já carece de mudanças significativas no seu ritmo. Recentemente, inclusive, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Maisa Silva surpreendeu ao ter manifestado um desejo gigantesco de trazer convidados internacionais à sua atração.

Mas claro, com as dificuldades para conseguir esse feito, por meio das redes sociais, mais precisamente em sua conta oficial do Twitter, ela idealizou até mesmo uma campanha, como forma de pedido de ajuda dos fãs para que seus pedidos sejam atendidos. “Quando o sbt deixar kkkkk eu queria muito trazer entrevistas internacionais pro programa… talvez se vcs pedirem, eles escutam”, disparou.

+ Maisa se esconde atrás do pai e evita fotos ao desembarcar em São Paulo

O post SBT interrompe gravações do ‘Programa da Maísa’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias