Segundo biógrafo, Diana não ficaria satisfeita com afastamento entre Príncipe Harry e Príncipe William

Acho que todos já pararam para pensar: O que essa pessoa faria? O biógrafo da Princesa Diana, Andrew Morton, chegou a uma conclusão em relação ao afastamento entre seus filhos, Príncipe Harry e William. Certamente, ela não estaria satisfeita.
Em conversa com a revista People, Andrew revelou que um dos maiores objetivos de Diana era manter os filhos sempre perto um do outro. Principalmente, quando chegasse a hora de William se tornar rei, já que, segundo ela, sempre foi uma tarefa solitária.
– Diana sempre dizia que tinha dois meninos por um motivo — o mais novo estaria lá para apoiar o mais velho na tarefa solitária de futuro rei, disse ele.
Sobre o afastamento entre eles, Andrew diz que ela certamente estaria tentando resolver a situação e, se ela estivesse aqui, as coisas seriam diferentes.
– Não há dúvida de que Diana teria tentado agir como uma pacificadora entre eles. Se ela estivesse por perto, eles teriam resolvido as coisas de uma maneira diferente, concluiu.
O afastamento entre os irmãos iniciou em 2020 quando Harry e Meghan Markle anunciaram a saída da família Real. Na ocasião, o casal expressou o desejo de quererem seguir uma vida mais independente. No livro Spare, de Harry, ele relata o confronto em 2019 entre ele e o irmão.