Seis vezes em que Luana Piovani causou em 2019

Seis vezes em que Luana Piovani causou em 2019

Já conhecida pelo jeito mais sincerão de ser, Luana Piovani não deixa de falar o que pensa, inclusive quando se trata das redes sociais, e não foi diferente, neste ano que está chegando ao fim.

Atualmente morando em Portugal, a famosa apresentadora e atriz viu o casamento de cerca de sete anos com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, Liz e Bem, chegar ao fim, no mês de março.

Como não podia deixar de ser, tal assunto só fez com que as publicações da loira, na internet, rendessem ainda mais comentários, alguns, aliás, sendo até respondidos, pela própria Luana.

Com 2019 chegando ao fim, OFuxico decidiu relembrar pelo menos algumas das polêmicas que surgiram, envolvendo o nome da apresentadora e atriz, nos últimos 12 meses.

Confira!

 

Término do casamento e comentários sobre o assunto que deram o que falar

“Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”, chegou a afirmar Luana, por meio do Instagram, ao comentar sobre a separação de Pedro Scooby.

A internet, aliás, vem sendo um dos principais meios usados, pela apresentadora e atriz brasileira, na hora de desabafar, especialmente sobre tal assunto.

O ex-casal tem passado por momentos de altos e baixos, no relacionamento após o fim do casamento, com vários veículos noticiando até algumas supostas brigas que teriam acontecido, entre os dois, desde março.

Em um momento em que estava respondendo alguns fãs, Luana chegou até a dizer que Scooby era “um companheiro que não agregava”.

Entre trocas de indiretas e alfinetadas (em alguns momentos), Luana chegou até a dizer que poderia entrar na justiça contra o ex-marido, após o surfista ter ido viajar, com os herdeiros, para os Estados Unidos, e não ter atendido algumas ligações da ex-mulher.

Foi principalmente por meio das redes sociais, aliás, que Luana deu algumas opiniões que deram o que falar, sobre o relacionamento de Pedro Scooby com Anitta.

 

Luana x Pedro Scooby x Anitta

Pouco depois do namoro entre o surfista e a cantora ter sido divulgado, Luana usou a internet, na hora de comentar sobre o assunto, dando até a entender, em um determinado momento, que poderia reatar com o ex-marido.

Anitta também usou as redes sociais para fazer um desabafo, ainda no início do relacionamento com Scooby e pouco depois de Luana ter falado do mesmo assunto. Tal comentário da mundialmente famosa cantora acabou soando como um tipo de indireta para a apresentadora e atriz brasileira, de acordo com muitos internautas.

Durante o período em que Anitta e Pedro Scooby ficaram juntos, o surfista e Luana, aliás, deixaram de se seguir, nas redes sociais.

O namoro começou em meados de junho e durou cerca de três meses. Já solteiro, Pedro Scooby viajou para Fernando de Noronha, principalmente para reencontrar os filhos, e, durante entrevista para Leo Dias, contou que recebeu a ajuda de Luana, durante tal viagem, para superar o término com Anitta.

Em outros momentos, também por meio da internet, a famosa apresentadora e atriz brasileira continuou falando do relacionamento do ex-marido com a cantora, mesmo após o fim de tal relacionamento.

Confira o resumo que fizemos, na época, do início de tal polêmica!

 

Atual relacionamento de Pedro Scooby

Pouco tempo depois de se separar de Anitta, o surfista começou a namorar a modelo Cintia Dicker. Os dois, aliás, foram registrados juntos, pela primeira vez, durante a edição deste ano do famoso festival Rock in Rio.

Ao que tudo indica, Luana Piovani parece estar aceitando bem o atual namoro do ex-marido, surpreendendo até muita gente, com um pedido que fez, ao comentar sobre uma foto do casal.

“Dá uma irmãzinha ruiva para a Liz”, chegou a escrever a famosa apresentadora e atriz, em tal ocasião, no Instagram.

Já durante outro momento de reflexão na internet, Luana comentou, entre outras coisas, sobre a vida amorosa do ex-marido.

“O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro. Ele estava totalmente descompensado. Então, o meu problema nunca é a outra. Não sou daquelas que o cara trai e fico com raiva da outra pessoa”, afirmou ela.

Polêmica com Ludmilla na internet

Em setembro, Luana voltou a ter o nome comentado, na internet, após ter falado de Ludmilla, cuja música Malokera foi tocada, durante um desfile da marca de ninguém mais, ninguém menos que Rihanna.

“Cansada do óbvio brasileiro, pouco, sexy, vulgar e apelativo”, escreveu a famosa apresentadora e atriz brasileira, sobre o assunto.

“Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara, está extremo de ridículo para sua cara. Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse mísero”, chegou a responder a cantora.

Pouco depois do ocorrido, Ludmilla também deixou de seguir Luana, nas redes sociais.

Saiba mais sobre o assunto!

 

Declaração sobre o frio que deu o que falar

Luana Piovani acabou chamando a atenção de alguns internautas, ao comentar sobre como tem lidado, junto com os filhos, com o frio em Portugal.

“Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa. (...) Eu tento tomar banho todos os dias, mas, às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’”, chegou a declarar ela.

Após receber críticas, na internet, por conta da declaração, Luana voltou a comentar sobre o assunto, também por meio das redes sociais.

“Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo ia se fartar. Eu não invento a moda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil. (...) Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar, mesmo sujinha, sem tomar banho todo dia”, chegou a afirmar a loira.

 

Foto durante viagem para Israel

Ao viajar, mais uma vez, principalmente para rever o namorado, o atleta israelense Ofek Malka, Luana Piovani acabou chamando a atenção dos fãs da internet, após usar um terço e aparecer com a Bíblia nas mãos, para ir passear por Jerusalém.

“Mais uma roupinha de ‘ver Deus’, mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível”, chegou a escrever ela, na hora de legendar tal publicação que fez, no Instagram.

Em apenas algumas horas, a postagem já havia rendido mais de 40 mil curtidas, na ocasião, e inúmeros comentários.

Carregar Mais Notícias