Selfie de milhões! Kim Kardashian, Oprah Winfrey e Jennifer Lopez posam juntas

Kim Kardashian, Oprah Winfey e Jennifer Lopez

No último domingo, 29 de janeiro, aconteceu a festa de 25 anos da marca Anastasia Beverly Hills e o evento contou com a presença de muitos famosos.

Leia+:

, Kim Kardashian e marcaram presença na comemoração e ainda posaram juntas para a alegria dos internautas.

As fotos foram compartilhadas pela cantora no Instagram. “Adorável jantar ontem à noite comemorando o 25º aniversário de Anastasia”, escreveu ela. Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas.

Leia+:

VALOR MILIONÁRIO

Jennifer Lopez é uma das influenciadoras favoritas das grandes marcas, mas não é qualquer grife que consegue chamar a atenção da Diva do Bronx, a tal ponto dela aceitar divulgá-la em suas redes sociais. Segundo a revista OK! um simples post ou menção de J-Lo em seu Twitter ou Instagram ela cobra US$ 690 mil (R$ 3,5 milhões), e dependendo se a publicidade requer uma sessão de fotos mais elaborada, .

“Jennifer Lopez é uma mulher empoderada, latina, uma mãe, casada com uma grande celebridade de Hollywood… o que ela tocar vira ouro, as marcas querem influencers assim”, justificou uma fonte. Em 2023 ela fez publicidade para marcas como Coach, BodyArmor e Intimissimi, entre outras.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias