Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam em ‘O Auto da Compadecida 2’

A gente já começa a torcer para o tempo correr logo, para rever as trapalhadas de João Grilo e Chicó! No domingo, 12 de março, os atores e usaram as redes sociais para contar que “O Auto da Compadecida 2”.
Sucesso do cinema nacional, a adaptação da obra de Ariano Suassuna (que morreu em 2014, aos 87 anos, vítima de uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana), traz na direção a assinatura de Guel Arraes e Flávia Lacerda. O lançamento? Sobre isso, os dois apenas disseram que acontecerá em 2024.
Leia++:
“João Grilo & Chicó. Vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez. Fazer Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o ‘Auto 2’ à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente”, disse Selton em sua página do Instagram.
“Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna… No sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois. Que as Bodas de Prata do ‘Auto da Compadecida’ sejam uma celebração e uma renovação para os corações. Bora, Caxangá!”, escreveu Matheus Nachtergaele.
Leia++:
“Sim teremos. Em 2024. O Auto da Compadecida 2!. Vem muito aí!”, comemorou Selton, em um vídeo divertido ao lado de Matheus.
Leia++:
Muita gente famosa deixou seu recadinho na postagem, torcendo para que a história dos dois amigos chegue logo ao cinema. “Me belisca pq to sonhando. Que felicidade”, escreveu Sabrina Sato.
“Obaaa”, disse Ary Fontoura. Rafael Portugal afirmou: “Estou arrepiado” e Bráulio Bessa afirmou: “Amo vocês”.
O sucesso do cinema nacional, que nasceu através da adaptação da obra de Ariano Suassuna, contará com a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda e ainda não tem data de lançamento.
Leia+ +:
Guel Arraes relembra que, desde que estreou, “O Auto da Compadecida” continuou em exibição.
“E parece que João Grilo e Chicó estavam querendo pular pra fora pra viver novas peripécias. Então, pedimos licença a Ariano Suassuna para dar continuidade à história desta grande amizade”, disse GUel Arraes. Flávia Lacerda falou sobre as presepadasda dupla que o Brasil ama:
“João Grilo e Chicó são uns presepeiros que teimam em sobreviver em um país que nega a existência de pessoas como eles. Nada mais atual. É uma honra danada fazer parte dessa aventura que mais parece um milagre da Compadecida!”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!