Selton Mello se manifesta após aparecer no Tinder e fica chocado com exposição

Selton Mello no Tinder (Foto: Reprodução)
Selton no Tinder (Foto: Reprodução)

Selton Mello abriu o jogo e negou estar no Tinder

O ator Selton Mello surgiu no Tinder dando matches por aí e surpreendeu quem usava o aplicativo. No entanto, o ator veio se manifestar sobre isso hoje (31).

Ele mostrou em suas redes sociais atestando que o brasileiro não tem limites na hora de inventar na rede mundial de computadores. Um sujeito identificado como Roberto utilizou no perfil do Tinder a foto do Selton Mello. Ao saber dessa farsa escabrosa, o diretor aproveitou para brincar com isso.

Ele disse que o troféu de “Q Q TA CONTESENO’ 2019” será entregue ao Roberto, por usar sua foto no Tinder. Selton Mello destacou que o brasileiro é fascinante e que não tem limites. Nos comentários, o público opinou sobre o assunto.

“Troféu personalidade do Instagram vai p vc Selton Mello, cara divertido demais kkk adorei estar aqui com vc!!! Bjos e feliz 2020!!”, disparou uma. “Daria um like no Roberto só por ter bom gosto em usar sua foto kkkkkkkkk”, falou outra. “Eu daria match mesmo sabendo que é fake só por ter sua foto ai 😂 bom ano novo!!!”, comentou uma terceira. “Eu não daria match. Perfeito demais pra ser verdade hahahhaha”, ressaltou mais uma.

Selton (Foto: Reprodução)
Selton (Foto: Reprodução)

Um dos artistas nacionais mais prestigiados da atualidade, Selton Mello retornou com tudo à Globo. Depois de gravar as séries A Cura e A Mulher Invisível, o ator ficou afastado da emissora carioca por cerca de cinco anos, até que acertou sua volta em 2016, estrelando a minissérie de sucesso.

Ligações Perigosas marcou o início de uma parceria ainda mais forte de Selton Mello com a Globo, e que não se restringe apenas ao campo da atuação. O profissional já apresentou alguns projetos que estão sendo avaliados pela emissora, e este ano, assumiu a direção de Sessão de Terapia, série que ganhou uma nova temporada no Globoplay após cinco anos — o ator também assumiu o protagonismo da trama, substituindo Zé Carlão.

Segundo informa, a nova temporada, que está disponível na Globoplay desde o dia 30 de agosto, surpreende, e em pouco tempo, já se tornou uma das atrações mais assistidas do serviço de vídeos por demanda.

Devido os bons resultados da produção, a Globo decidiu renovar Sessão de Terapia para mais uma temporada. A ideia, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é manter Selton Mello como protagonista e diretor da história.

Carregar Mais Notícias