Serginho Groisman toma primeira dose da vacina contra Covid-19 e comemora


Serginho Groisman usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Na oportunidade, o apresentador ainda fez um desabafo com os fãs. “Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos”, escreveu.
Nos comentários, os internautas. “Que demais, Serginho! Fico muito feliz vendo essa foto!”, enfatizou uma admiradora. “Parabéns… E não acredito que tem mais de 70… Uhull super conservado… Ele é um garoto!”, complementou outra.
Além dele, Renata Sorrah também se vacinaram nesta semana. A cantora e a atriz da Globo compartilharam vídeos do momento que receberam os imunizantes e agradeceram a Deus.
Aos 73 anos, Rita Lee entrou na fila do drive-thru, em São Paulo, e levou no braço a 1ª dose do imunizante Coronavac, vacina feita em parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac. “Xô, corona. Xô, negacionistas. Vacina já!”, exigiu a famosa no Instagram.
Renata ficou feliz da vida com a chegada da sua vez na fila. “Graças a Deus! Viva vocês!”, disse ela se referindo aos profissionais de saúde. “Incrível, parabéns a vocês todos. Viva o SUS!”, exaltou.
No final de fevereiro, Renata Sorrah havia manifestado a sua expectativa pelo momento. “Por favor, se protejam, usem máscara, lavem bem as mãos, evitem aglomeração. Nós temos que vencer essa guerra”, discursou. “Queremos vacina!”, escreveu quatro vezes no post.
Galvão Bueno também ficou feliz ao receber 1ª dose no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, o narrador exaltou o trabalho do prefeito da cidade e da Secretaria de Saúde.
“Estou até emocionado. Chegou o meu dia de tomar a vacina”, começou Galvão na porta do posto de vacinação. “Quero agradecer a prefeitura, a Secretaria de Saúde de Candiota (RS) onde nós temos a nossa segunda residência no Brasil pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70 [anos]. Vou lá”, disse.
“Graças a Deus! Candiota é um espetáculo o trabalho que eles estão fazendo”, celebrou ele, que anunciou o seu retorno ao trabalho na Globo a partir do próximo mês. “Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser!”, vibrou.
APRESENTADOR REGISTROU O MOMENTO O post Serginho Groisman toma primeira dose da vacina contra Covid-19 e comemora apareceu primeiro em RD1.
Ver essa foto no Instagram