Série derivada de Game of Thrones já está em produção
Aos órfãos de Game of Thrones, boas notícias! A HBO já trabalha com uma série derivada da história principal, encerrada, entre críticas divergentes, no ano passado, na oitava temporada. House of The Dragon, baseada no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, vai narra a trajetória da Casa Targaryen e seus dominadores de dragões, se passando 300 anos antes de Game of Thrones.
Miguel Sapochnik será o diretor o diretor de episódios importantes, como o piloto, e também co-showrunner ao lado de Ryan Condal. Miguel, aliás, foi responsável pela direção de episódios como A Batalha dos Bastardos.
House of The Dragon foi encomendada diretamente para ter 10 episódios, sem a necessidade de um piloto para entender o potencial da produção. O elenco ainda não foi anunciado e seu lançamento está previsto para 2022.
Rumores apontam que a Guerra Civil de Targaryen, citada durante a saga de Game of Thrones, estará na sequência, bem como Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke), que em GoT foi levada por Drogon no encerramento do seriado.
Reunião de Friends
O tão esperado especial da reunião de 'Friends' pode começar a ser filmado em agosto, de acordo com informações reveladas por Marta Kauffman, a co-criadora da série de televisão.
O programa, que reunirá Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc, deveria estrear na HBO Max em maio, mas os planos foram interrompidos devido à pandemia de coronavírus.
"Esperamos poder filmar em agosto, se tudo estiver bem e se o estúdio estiver aberto", disse Kauffman.
Isso ocorre depois que Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment afirmar em maio que eles só estão esperando terminar a quarentena:
"Se tudo estiver no lugar e entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom programa, filmaremos em algum momento, em meados ou final de agosto.", justificou.
A reunião será filmada no estúdio original da série, na Warner Bros. Studio, em Burbank.