Sertanejo Felipe Araújo emociona e lamenta grande saudade do filho, Miguel, de 9 meses

Sertanejo Felipe Araújo – Reprodução/Instagram

Mesmo estando longe diante da realização de inúmeras apresentações, com outros compromissos além de shows e acertando detalhes sobre seu futuro, o cantor Felipe Araújo sempre procurou uma forma de conseguir se manter perto do seu filho, Miguel, fruto do seu relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi.

+ ‘Nem bebem tanto’, brinca Felipe Araújo ao posar com Leonardo e Gusttavo Lima

Papai coruja declarado, aos 24 anos, o cantor sertanejo recorreu as redes sociais no final da noite desta última terça-feira (10), e emocionou ao compartilhar um registro raro ao lado do primogênito de pouco mais de nove meses. Na ocasião, o músico e compositor surgiu segurando o pequenino enquanto estava em momento família Na legenda do click, Felipe escreveu, lamentando saudades do filho. “Que saudade, minha vida”, disse.

+ Felipe Araújo surge com ex de cantor sertanejo e fãs vão à loucura: “Você é incrível”

Recentemente, vale lembrar, também nas redes sociais, o músico mostrou que curtiu a sua folga da correria dos shows ao lado do pequeno e o levou para cortar, pela primeira vez, o cabelo. Nos registros publicados, Miguel aparece super comportado enquanto o profissional corta o seu cabelo. Em outro registro, ele aparece em uma cadeirinha infantil própria para bebês passarem pelo tratamento.

Mostrando que é bom em tudo o que faz, o artista surpreendeu ao ter sido flagrado pelo seu amigo, o jogador Arrascaeta, do time do Flamengo. Na ocasião, eles cantaram a canção ‘Espaçosa Demais’, um dos maiores sucessos da carreira de Felipe, totalmente em espanhol. Em sua conta do Instagram, o craque brincou com o momento, e compartilhou com os fãs, acompanhado da seguinte legenda: “A dupla que tá fazendo sucesso no Brasil tudo”, escreveu.

O post Sertanejo Felipe Araújo emociona e lamenta grande saudade do filho, Miguel, de 9 meses apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias