Sertanejo Gustavo Mioto entrega segredo que o ajudou em sua carreira

">
Gustavo Mioto – Reprodução: Instagram

Neste mundo contemporâneo, sabemos que ter ‘contatos’ significa a oportunidade de ir longe, ‘sem muito esforço’. No entanto, não adianta só isso, o talento e a paixão pelo que se faz conta muito para que o ‘sucesso’ se mantenha, pois os resultados falam por si só. O cantor sertanejo Gustavo Mioto sabe muito bem disso.

+ Ex do sertanejo Gustavo Mioto fala sobre suposta gravidez apontada pelos internautas

Em conversa com o portal G1, Gustavo Mioto abriu o coração para falar sobre uma das ajudas, além de todo o seu talento, claro, por trás de seu sucesso. Muita gente se perguntou como o cantor sertanejo, ainda quando estava despontando nas rádios em 2015, gravou um DVD com os maiores nomes da música brasileira como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Anitta e Maiara e Maraisa.

Pois bem, seu pai, Marcos Mioto, é muito conhecido no meio musical pois é considerado um dos maiores ‘compradores de shows’ do Brasil. Por exemplo, se você ficar sabendo da apresentação de algum artista conceituado, pode ter certeza que existe uma chance da intermediação para realização do show ser feita por ele.

+ Gustavo Mioto se reaproxima da ex Thaynara OG, e fãs vibram

Isso, segundo o cantor o ajudou bastante: “Pois é, na real os feats que aconteceram na minha carteira realmente vêm boa parte por meio da carreira dele (seu pai). Principalmente lá no começo, quando a gente ainda não tinha nenhuma música indo muito bem nas rádios e tal”.

Sertanejo Gustavo Mioto relembra fim do relacionamento com Thaynara OG

No entanto, para Gustavo Mioto, os fãs, que estão lá no show, não sabem dessa informação e cabe a ele, fazer jus ao o que é falado sobre ele e mandar bem no palco: “Eu acho que esse lance de “todo mundo conhecer ele” é um pouco relativo. A galera do meio, do show business conhece. Mas a galera que fica lá embaixo, que compra o ingresso e fica com a lanterna para cima, não sabe quem ele é. Então, acho que é tipo uma via de mão dupla, né? Ao mesmo tempo que algumas portas estão abertas sempre, outras não estão. A maioria que está aberta e eu vou ter que segurar aberta. Cabe a mim sabe usar isso aí”.

O post Sertanejo Gustavo Mioto entrega segredo que o ajudou em sua carreira apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias