Sertanejo João Bosco lamenta morte do pai: “Minha referência”

Sertanejo João Bosco e o pai – Reprodução: Instagram

Neste último sábado (21), o cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, usou as suas redes sociais para anunciar que o seu pai, João Bosco Homem de Carvalho, veio a óbito aos 61 anos de idade.

De acordo com informações até agora divulgadas pela assessoria de imprensa do músico e compositor, o patriarca da família teve complicações devido a um procedimento cirúrgico realizado na última semana, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

+ Morre pai do cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, aos 61 anos

Dias após a triste morte, João Bosco usou a conta oficial da dupla para lamentar a saudade que está sentindo e também homenagear o seu querido pai.

“Pois é, a vida é assim mesmo. Nascemos, vivemos.. crescemos, vivemos… multiplicamos, vivemos… Vivemos, vivemos, vivemos… E MORRER é a única certeza da vida!!!”, começou ele na legenda.

+ Apresentador Jô Soares lamenta morte de Bira: “Era uma resistência”

“O tempo que passamos aqui, ao meu crer, é passageiro mesmo e só viveremos a vida eterna, ao lado do pai criador. O meu herói, minha referência, meu protetor, meu amigo (principalmente nos últimos anos), e o homem que eu mais amo nesse mundo, cumpriu sua missão e foi morar ao lado do pai criador…”, completou ele.

Em seguida, ele falou sobre os ensinamentos que o seu pai deixou: “Deixa um exemplo de amizade, companheirismo, intensidade, amor, carinho, devoção, atenção, carisma, acolhimento, fraternidade, dureza, gratidão, honestidade, sinceridade e principalmente CARIDADE, que era o ponto forte dele, pois tinha um CORAÇÃO enorme…”

“E como diz a dona BETH: “Seu pai era uma criança grande, Tudo que é dele também é dos outros…” Fico aqui papai com a certeza de que: “ Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar…“ Vá em paz meu JOÃO DO GELO e deixa que eu cuido de tudo aqui pro Senhor. TE AMO… TE AMO… TE AMO…”, finalizou ele.

+ Sertanejo Fernando Zor lamenta morte: “Que Deus conforte”

Confira a homenagem de João Bosco:

View this post on Instagram

Pois é, a vida é assim mesmo. Nascemos, vivemos.. crescemos, vivemos… multiplicamos, vivemos… Vivemos, vivemos, vivemos… E MORRER é a única certeza da vida!!! O tempo que passamos aqui, ao meu crer, é passageiro mesmo e só viveremos a vida eterna, ao lado do pai criador. O meu herói, minha referência, meu protetor, meu amigo ( principalmente nos últimos anos), e o homem que eu mais amo nesse mundo, cumpriu sua missão e foi morar ao lado do pai criador… Deixa um exemplo de amizade, companheirismo, intensidade, amor, carinho, devoção, atenção, carisma, acolhimento, fraternidade, dureza, gratidão, honestidade, sinceridade e principalmente CARIDADE, que era o ponto forte dele, pois tinha um CORAÇÃO enorme… E como diz a dona BETH: “Seu pai era uma criança grande, Tudo que é dele também é dos outros…” Fico aqui papai com a certeza de que: “ Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar…“ Vá em paz meu JOÃO DO GELO e deixa que eu cuido de tudo aqui pro Senhor. TE AMO… TE AMO… TE AMO…

A post shared by João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) on

O post Sertanejo João Bosco lamenta morte do pai: “Minha referência” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias