Sertanejo João Vittor é preso por matar namorada carbonizada
Neste último domingo (8), o sertanejo João Vittor foi preso e está sendo acusado de matar a própria namorada, a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, carbonizada.
Leia Mais:Luísa Sonza diz que foi desacredita após casamento com Whindersson Nunes: “Perdida”Vaca Anitta dá cabeça em Nicole Bahls e diverte web: “Socorro”VÍDEO| Fã de Anitta usa ventilador para votar na cantora no EMA
A Polícia de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, tinha Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, ele foi encontrado entre Ribeirão Preto e Cravinhos quando tentava fugir para Goiás.
João Vittor teria cometido o crime em Araras, no interior de São Paulo, no fim de setembro. Familiares da vítima apontam que João Vittor e Bruna Angleri tiveram um relacionamento durante sete meses, ela resolveu dar um ponto final, mas ele não aceitava o término.
A defesa do cantor afirmou ao UOL que ele ficará em silencio. “[Ele] Vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça”, disse o comunicado. João Vittor está preso na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.