Sertanejo Jorge realiza boa ação e reflete: “Já se perguntou quanto vale fazer alguém feliz?”

">
Cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus resolveu usar as redes sociais neste último domingo (15), para mostrar o que um verdadeiro ídolo costuma fazer: reconhecer o esforço dos fãs para estar perto dele.

Saiba o motivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus não aparecer em televisão

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou fotos do show que realizou em São Paulo neste último final de semana e o momento em que, em uma ação formidável, desceu do palco para tirar foto com os seus admiradores. Jorge, na legenda da publicação, ressaltou a importância de fazer um gesto que, para ele, pode ser pouco no entanto, representa muita coisa para um admirador:

“O Natal se aproxima e nessa época do ano sempre há mais reflexões sobre o amor… por falar nisso, já se perguntou quanto vale fazer alguém feliz? E sobre o valor de um abraço ou um sorriso? Pratique hoje! Pratique sempre! E sinta o bem gracioso que esse simples gesto te faz. Final de semana incrível! Obrigado, São Paulo! Obrigado, Brasil”, disse o músico.

Filho de sertanejo Jorge rouba a cena durante apresentação

A imagem, como era de se esperar, em poucas horas a publicação do parceiro de Mateus ultrapassou a casa das 50 mil curtidas e nos comentários, os fãs parabenizaram o músico pela atitude e demonstraram muito carinho:

“Obrigada por tudo e por tanto, te amo e já estou morrendo de saudades”, disse uma fã. “Você é uma pessoa inexplicável e quando o assunto é amor domina tão bem! Graças a Deus que você existe”, elogiou outro. “Foi tudo tão maravilhoso! Infelizmente não consegui meu tão sonhado abraço, mas sigo em busca da paz que você transmite. Eu te amo, meu ídolo”, babou um terceiro.

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

E você? Gostou da atitude do cantor sertanejo Jorge? Comente abaixo!

O post Sertanejo Jorge realiza boa ação e reflete: “Já se perguntou quanto vale fazer alguém feliz?” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias