Sertanejo Munhoz emociona com ato de caridade sobre crianças necessitadas no Natal

Cantor Munhoz/Instagram
Cantor Munhoz/Instagram

Emocionante! Fazer o bem sem olhar a quem é mais do que essencial, e ao longo desta última segunda-feira (23), o cantor sertanejo Munhoz, que forma dupla com Mariano, protagonizou comoção após ter organizado uma ação solidária em meio a distribuição de brinquedos para crianças carentes.

+ Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, vende Camaro amarelo

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o músico e compositor recorreu a ferramenta Stories e exibiu, detalhe por detalhe, acerca da entrega dos presentes para um grande grupo de crianças carentes. “Bom dia, meu povo! Seguinte: estou saindo de casa e indo às compras. Vamos lá comprar o arrecadado com o nosso poker beneficente”, disse ele, inicialmente. Logo depois, Munhoz aparece na loja de brinquedos. “Agora é hora de carregar”, emendou o sertanejo, ao filmar dezenas de caixas de carrinhos e bonecas comprados com o dinheiro da ação.

Na sequência, não demorou muito e Munhoz foi visto chegando no bairro onde fez a distribuição dos brinquedos dentro do caminhão. “Olha o tanto de gurizada!”, diz o cantor, animado. Por fim, Munhoz agradeceu: “Bom, galera, estou aqui para agradecer de coração a todo mundo que me apoiou neste projeto maravilhoso (…) Nós entregamos 90% dos brinquedos, ainda sobrou algumas coisas, que agora o Wagner (amigo do cantor) vai doar lá para a igreja onde ele participa”, comentou, emocionado.

Cantor Munhoz/Instagram

Hoje casado com Rhayssa Carvalho, ele revelou detalhes de como têm sido desde que pediu a amada em casamento, no qual ocorreu no mês de outubro, durante uma pescaria em que Rhayssa o acompanhava. O músico fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais, e em “tbt”, contou detalhes sobre o dia tão especial que ficou marcado em seu coração.

#TbT só de imaginar me dá vontade de chorar de lembrar esses primeiros dias, essa foi a primeira foto que eu tirei do meu celular, meu primeiro contato de carinho por você, mais nesse dia eu já sabia que te amava e que vc seria a mulher da minha vida 27/12/2018 obs: ela foi embora de casa e me deu um selinho”, escreveu ele, na legenda da publicação.

Veja também:

Sertanejo Luciano Camargo confessa crise de choro ao protagonizar reencontro com o filho

O post Sertanejo Munhoz emociona com ato de caridade sobre crianças necessitadas no Natal apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias