Seu Jorge relembra última conversa com irmão antes da morte: – Vou carregar para o resto da vida

Seu Jorge relembrou a última conversa que teve com seu irmão, Vitório, que morreu, em 1990, após ser assassinado. Durante o Fantástico, programa da Globo que foi ao ar no último domingo, dia 25, o cantor contou como foi seus momentos ao lado dele antes da tragédia e lamentou que o último contato entre eles foi uma discussão:

– No dia 26 de abril de 1990, eu saía para trabalhar, por volta de meio dia. Meu irmão saía cerca de 10h30, 11h. Estava tocando uma música do Fleetwood Mac no rádio. E eu não queria ouvir a música. Fui mesquinho. Briguei com ele por causa da música, enchi o saco dele, falei um monte de bobagem e fui para o trabalho. Quando eu voltei, ele estava morto. Eu queria dizer para ele: Desculpa por ter sido mesquinho. O rádio é nosso, não é meu. Essa é uma coisa que vou carregar para o resto da vida, e isso me marcou.

O artista também compartilhou mais detalhes sobre como foi o período de sete anos que ficou em situação de rua:

– Eu tinha o violão. Quando eu não estava com o meu instrumento, eu era invisível. Mas quando eu estava com ele, despertava muita curiosidade de pessoas que queriam me ouvir. E, à medida que me ouviam, ficavam bastante surpresas. Muitas me perguntavam por que eu estava naquela condição e tudo mais. Eu respondia: Isso vai passar. Eu vou sair. E consegui sair. Eu sabia que ia sair.

Por fim, Seu Jorge agradeceu as pessoas que se esforçaram para ajudá-lo, além de quem deu o vilão para ele:

Carregar Mais Notícias