Shakira diz que traição foi descoberta quando seu pai estava na UTI

Shakira diz que traição foi descoberta quando seu pai estava na UTI Lorena Bueri

A cantora Shakira voltou a se pronunciar dando detalhes o sobre o episódio de infidelidade cometido pelo seu, agora, ex-marido, Gérard Piquét, com quem ficou junto por 12 anos e possui dois filhos. Durante entrevista à revista estadunidense People em Español, nesta última segunda-feira (26/06), a cantora colombiana abriu o jogo e fez um relato comovente.

Shakira nunca fez questão de esconder como foi difícil lidar com a separação com o ex-jogador. Ela contou que a descoberta sobre a  relação extraconjugal do ex-marido, veio à tona em um momento bastante delicado. William Mebarak Chadid, pai da cantora, tinha acabado de ser internado na UTI após sofrer uma grande queda.

A estrela internacional falou sobre a sua relação bastante profunda com os pais, aonde ela tem a mãe como sua cúmplice e o pai como melhor amigo. Ela relatou que seu pai havia ido até a casa dela,em Barcelona, para ajudá-la com as dores da separação, mas que ele acabou se ferindo de forma grave durante a primeira comunhão de Milan, um dos filhos da cantora com Piquét.

“Meu mundo caiu. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, relatou ela dizendo, inclusive, que achou que não conseguiria sobreviver em meio a tanto caos.

A colombiana ainda confidencializou que o fato de não poder lidar com todas as emoções causadas pelo término do casamento tendo William ao seu lado, a deixava ainda pior pois dessa forma não podia contar com os conselhos e sabedoria dele.

“O homem que eu mais amei na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele, ou pedir ao meu melhor amigo o conselho de que tanto precisava”, desabafou ela, aproveitando pra atualizar o estado de saúde de seu pai dizendo que a recuperação dele tem sido lenta, mas que fica admirada com a força demostrada por ele. 



Shakira exalta a relação de parceria entres seus pais  (Reprodução/Instagramm @shakira)


Ela citou outros momentos bastantes complicados enfrentados pelo pai e acompanhados de perto pela sua mãe.

“Ele superou a covid uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias – tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite”, disse.

Ela finalizou o assunto mostrando admiração pela relação de amor e companheirismo entre seu pai e sua mãe e desejando que os filhos possam viver relacionamentos assim, já que esse sonho não se tornou uma realidade para ela.

 

Foto Destaque: Shakira, à esquerda, e a cantora com o pai, William Chadid, à direita – Reprodução: Instagram @shakira / Colagem feita por Taiane Hotz

Carregar Mais Notícias