Sharon Osbourne e Piers Morgan detonam Harry e Meghan Markle

Piers Morgan e se reuniram na TV na segunda-feira (19) para cobrir o funeral da Rainha Elizabeth II para a rede Fox News dos Estados Unidos, e os dois não evitaram , durante a cobertura da cerimônia de despedida da monarca inglesa, que faleceu dia 8 de setembro.
Leia++:
O ex-apresentador do programa “Good Morning Britain” observava Harry e a esposa quando disse à Sharon que era “difícil perdoar” o casal após a entrevista polêmica que deram a Oprah Winfrey em 2021.
Para Piers, os duques tornaram difícil a vida de Elizabeth II em seus últimos anos.
Durante a discussão, Sharon explicou que não sabia por que Harry desistiu de seu país para ser uma celebridade nos Estados Unidos:
“Minha tristeza é olhar para Harry e para onde ele pertence… Ele se fez de ovelha negra… o país o adorava e a Meghan também. Não sei como você desiste do seu país para ser uma celebridade”, criticou Sharon, que em dias recentes .
Ela acrescentou: “É uma vida tão diferente e eu realmente não entendo. Tudo o que eles fazem é falar sobre a família real. Se você queria sair, por que você só fala sobre a família real? Se eu fosse ele, retribuía o dinheiro que ganhei dos livros.”, cutucou.
Leia++:
Enquanto isso, Morgan alegou que parecia que o duque queria acertar as contas para sua falecida mãe, a princesa Diana, que morreu em 1997, quando ele tinha apenas 12 anos.
“Acho que ele ainda sente que tem que resolver as coisas para sua mãe, mas acho que a mãe dele não iria querer isso”, disse Piers. “Quanto mais ele ataca a monarquia, mais se afastará.”, indicou.
Falando na infame entrevista de Oprah, ele acrescentou: “Foi logo depois que Philip ficou doente… eu penso ‘Você tornou a vida da rainha tão difícil nos últimos dois anos de sua vida’”.
Desde que se separaram da realeza e se mudaram para a Califórnia em 2020, os duques de Sussex, e , estão tentando conquistar sua própria identidade no mundo das grandes personalidades, com seu ativismo e preocupação social. Mas na opinião de , isso não está acontcendo.
Leia++:
Para a apresentadora, o duque e a duquesa de Sussex recentemente ganharam manchetes quando Harry fez um discurso em homenagem ao Dia de Nelson Mandela, ligando seus próprios passos pela liberdade com o tempo de prisão do falecido ativista, porém em entrevista para Piers Morgan, Sharon deu sua opinião, afirmando que eles ainda “não encontrou seu caminho”.
O tópico foi introduzido por Morgan com a declaração: “Uma coisa real que tem sido notícia é este grande livro de Tom Bower sobre Meghan e Harry. Na verdade, ele pinta uma imagem bastante horrível dos dois. E temos esse discurso bizarro de Harry no Dia de Nelson Mandela esta semana, meio que ligando seus próprios passos pela liberdade aos 27 anos de prisão de Nelson Mandela… O que você acha desses dois? O que está acontecendo com eles?”, questionou Morgan.
Leia++:
Sharon não hesitou na hora de responder: “Acho que eles estão perdidos e acho que estão tentando encontrar seu lugar no mundo – acho que estão totalmente perdidos”, afirmou.
Morgan continuou: “Mas eles deveriam ser autorizados a usar os títulos reais para despojar o sistema e ganhar todo esse dinheiro e fingir ser como uma família real rival?”.
Osbourne demonstrou sua frustração quando os dois começaram a fazer revelações sobre a família real, embora reconheceu que a dupla ‘é livre para expressar suas próprias opiniões sobre certos assuntos’, ela confessa que também gostaria de ouvir o outro lado da história.
“O problema é que é apenas o ponto de vista deles, não tivemos o outro ponto de vista… e é sobre não trazer para o público, ninguém quer saber, toda família tem problemas, guarde para você”, concluiu.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!