Sheila Mello fala sobre separação de Xuxa e dispara: “Não é fácil”

Xuxa (Fernando Scherer) e Sheila Mello (Foto: Reprodução)
Xuxa (Fernando Scherer) e Sheila Mello (Foto: Reprodução)

Sheila Mello e Xuxa estão separados há mais de um ano

A ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello terminou o casamento de cerca de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, no mês de agosto do ano passado, e desde então, ela tem sido bem discreta em relação a sua vida afetiva.

A loira, vale dizer, este ano ingressou na faculdade de Psicologia, e admitiu que a sua separação mexeu bastante com os seus planos: “Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, falou ela em entrevista ao UOL.

Sheila Mello e Xuxa se conheceram durante o confinamento no reality rural A Fazenda, exibido pela Record TV. Depois que saíram da atração, Sheila e Xuxa anunciaram o namoro e se casaram cerca de um ano depois, em 2010 e tiveram uma filha, Brenda, em 2013.

“A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, contou Sheila.

Após o nascimento da filha, Sheila Mello disse que passou a conhecer um outro lado seu, até então, pouco explorado: “Sempre fui muito autoritária, determinada, sempre tive muita força física, de ação. De repente, quando me tornei mãe, precisava de um espaço de sutileza, um espaço que não conhecia muito meu”, falou a dançarina que teve que aprender a lidar com o temperamento da filha.

“Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha”, finalizou a artista.

Sheila Mello a lado da filha (Foto: Reprodução)
Sheila Mello a lado da filha (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias