Sheron Menezzes salva família de incêndio e revela detalhes

Sheron Menezzes
No Se Joga, Sheron Menezzes lembrou de quando salvou família de incêndio (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante participação no Se Joga desta quinta-feira (2), Sheron Menezzes relembrou o dia e que salvou uma família de vizinhos e um cachorro de uma casa em chamas, no mesmo em condomínio em que morava.

De acordo com a atriz, que vive Gisele em Bom Sucesso, trama das 19h da Globo, ela só percebeu que o incêndio era na casa vizinha momentos após sentir o cheiro da fumaça. Ela tentou apagar as chamas para iniciar o resgate.

“Quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho”, contou.

Sheron Menezzes disse que avisou ao síndico do condomínio, mas, em seguida, não aguentou esperar. “Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima”, contou ela.

“As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo. A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços”, completou a famosa.

Carregar Mais Notícias