Silvia Abravanel se declara para a filha e emociona a web

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel fez uma declaração carinhosa para a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel compartilhou um clique fofo ao lado da filha, Luana, e mostrou todo o seu carinho para com a herdeira, com direito a lembrança de uma música de Cazuza. O momento rendeu elogios dos fãs, incluindo colegas do SBT.

“Amor da minha vida… Daqui até a eternidade…”, escreveu a apresentadora, lembrando de um trecho da música Exagerado. “Te amo, mais que tudo nesse universo… minha rainha, minha filha Luana”, declarou ela.

Ratinho foi um dos primeiros amigos que reagiu nos comentários. “Tenho um orgulho danado desta mãe. Parabéns, Silvia”, desejou. “Muito obrigada, meu querido amigo. Te admiro e te respeito muito”, respondeu a filha de Silvio Santos.

Fãs ficaram emocionados com a declaração da mãezona. “Viva o maior amor do mundo”, celebrou uma. “Lindas, muito amor envolvido”, disse outra, encantada com o clique.

“Filhos sempre serão nosso amor maior”, definiu um terceiro. “Amor que não se mede. Que dure para sempre”, pediu mais uma.

Confira:

Silvia Abravanel relembra passado e se declara para a família

Fazendo parte de uma grande e conhecida família, Silvia Abravanel decidiu se declarar para suas irmãs e seu pai, Silvio Santos.

No Instagram, a apresentadora postou uma foto antiga ao lado da família. No clique, o apresentador  dono do SBT posava entre Silvia, Rebeca, Patrícia, Cíntia, Renata e Daniela.

“A vida é feita de momentos; únicos, felizes, alegria, amor , união, FAMÍLIA… E essa foto é de um desses momentos maravilhosos meu pai com as seis filhas MINHAS IRMÃS QUE AMO MUITO”, legendou a artista.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Família bonita e unida”, elogiou uma seguidora. “Que bela família o Sr SISI construiu. Grande família”, disse um internauta. “Exemplo de família”, afirmou outro admirador.

Carregar Mais Notícias