Silvio Santos dá bronca e chama atenção de Patrícia Abravanel após apresentadora chegar atrasada 

Patrícia Abravanel, Silvio Santos
Silvio Santos recebeu surpresa de Patrícia Abravanel (Reprodução)

Após se atrasar para gravação do Programa de Silvio Santos, Patrícia Abravanel teve a atenção chamada pelo pai, em tom de brincadeira

Engana-se quem pensa que pelo fato de ser filho do dono do SBT, Silvio Santos, Patrícia Abravanel está imune das alfinetas do “patrão”. A comunicadora que, além de apresentar um programa solo aos sábados, também participa do programa homônimo de seu pai aos domingos, em um quadro fixo, teve a atenção chamada e levou um espécie de bronca, após chegar atrasada em uma gravação.

De acordo om informações do site F5, página de entretenimento do jornal Folha de S.Paulo, Silvio Santos teria reclamado de Patrícia Abravanel após a apresentadora chegar atrasada para a gravação do programa do dono SBT.

“Não é porque é filha do dono que pode se atrasar”, teria dito o empresário, em tom de brincadeira.
Patrícia Abravanel teria se justificado, dizendo que “a Sônia me chamou, mas eu estava fazendo o cabelo, a maquiagem. Não ouvi”. Em seguida, Silvio Santos questionou a comunicadora o que ela faria se não fosse filha do dono da emissora, e ela ficou pensativa, mas respondeu: “Ainda trabalharia no SBT, mas não sei o que faria. Não penso no ‘se’, sou filha do dono e pronto”.

Acusado de racismo

E falando em Silvio Santos, o apresentador se envolveu em mais uma polêmica e voltou a ser acusado de racismo, após ignorar a preferência do público que compõe o auditório de seu programa, que deu a vitória para uma cantora negra, durante uma competição com quatro artistas – as outras três eram brancas.

A cantora, identificada como Jennyfer Oliver, teve a maioria absoluta da preferência do público ao interpretar o hit da internet “Caneta Azul”, mas Silvio Santos ignorou o fato e deu o maior prêmio para uma outra competidora que ele julgou ser melhor. Com a repercussão do fato nas redes sociais, Oliver se pronunciou através do stories de sua conta no Instagram, relatou que não iria processar o dono do SBT, mas afirmou ter se sentido “constrangida”. Posteriormente, um político entrou com uma acusação de racismo contra o empresário.

Carregar Mais Notícias