Silvio Santos deve se afastar do SBT por mais uma semana

">
Silvio Santos/Reprodução Instagram

Uma notícia preocupou os fãs do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. É que o ‘homem do baú’ deverá ficar mais uma semana afastado da emissora. O motivo? Pois bem, na agenda do canal, não tem registros de gravações programadas para ele.

+ Após ausência no Teleton, Silvio Santos cancela gravações no SBT

De acordo com a Revista Quem, além disso, as tradicionais caravanas, que levam as pessoas ao seu programa, não realizaram o seu trabalho. Silvio Santos, que costuma realizar a gravação às terças-feiras também não é esperado nesta (03).

Procurado pelo veículo, a assessoria de imprensa do canal confirmou que não haverá gravações, no entanto, nenhum detalhe a respeito da condição do apresentador foi informado.

Vale ressaltar que o apresentador já vem preocupando os seus fãs há um certo tempo. Tudo começou com o Teleton, onde ele, pela primeira vez na história, se ausentou da atração beneficente, que foi realizada entre os dias 25 e 26 de outubro. Na ocasião, Silvio estava com uma forte gripe:

+ Pela primeira vez em 22 anos, Silvio Santos fica de fora do Teleton

Na ocasião, a filha dele, Patrícia Abravanel, durante o programa em prol da AACD, deu detalhes: “Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa”.

Passado o Teleton, o apresentador, devido a gripe, ficou mais algumas semanas sem comparecer ao SBT para gravações, o que gerou ainda mais preocupações entre os seus admiradores.

+ Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019

Silvio Santos voltou aos palcos no dia 12 de novembro e seguiu normalmente seus compromissos até dia 23. Desde então, segue sem gravar os seus programas.

O post Silvio Santos deve se afastar do SBT por mais uma semana apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias