Silvio Santos faz aparição surpresa em festa do SBT, sobe no palco e faz discurso comovente

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Silvio Santos voltou a participar da celebração de fim de ano do SBT e de suas empresas, e emocionou bastante com um lindo discurso aos seus funcionários

Silvio Santos passou algumas semanas recluso, cuidando de sua saúde debilitada e passando pelo luto da morte de Gugu Liberato. O dono do SBT, porém, mudou essa situação, participando da festa de comemoração de fim de ano entre os funcionários de suas empresas, nesta sexta-feira (13). Alguns destes colaboradores compartilharam momentos da festa nas redes sociais e vibraram com a presença do veterano.

No Instagram, uma funcionária do apresentador registrou parte do discurso do pai de Rebeca e Patrícia, que se ausentou do evento em 2018. Com celebridades no fundo do palco, o famoso foi acompanhado de milhares de celulares que gravaram suas palavras, inclusive Celso Portiolli, que mostrou o patrão todo sorridente enquanto falava.

“Aproveito a data, aproveito a oportunidade, para desejar que essa família seja cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continue com esta alegria, continue com este companheirismo, e que vocês recebam do Papai do Céu saúde e felicidade. E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga”, disse Silvio Santos.

Nesta semana, Silvio Santos completou 89 anos de idade e não teve comemoração e nem grandes festas. Como sempre, ele fez um jantar simbólico com todos os seus familiares, como faz todos os anos. Já é do conhecimento do público que ele é uma pessoa extremamente reservada em sua vida pessoal e não gosta de ser homenageado, e até mesmo bajulado.

O apresentador sofreu com uma forte gripe no mês passado, que o impossibilitou de gravar alguns episódios de seu programa, que é exibido todos os domingos. Sem voz, ele precisou de muito repouso para poder voltar à ativa. Quando se sentiu melhor, veio a notícia da morte de Gugu Liberato.

Carregar Mais Notícias