Silvio Santos foi falar para Roberto Marinho rescindir contrato com Gugu, para que o pupilo voltasse ao SBT

Silvio Santos vai receber presente das mãos de Gugu Liberato (Foto reprodução)
Silvio Santos foi falar para Roberto Marinho rescindir contrato com Gugu, para que o pupilo voltasse ao SBT (Foto divulgação)

Há algum tempo, uma história em que Silvio Santos foi pessoalmente falar para o Roberto Marinho não contratar Gugu, pois queria o pupilo de volta no SBT veio à tona.

Gugu Liberato, durante uma entrevista ao Programa do Porchat, contou uma história bastante maluca de muitos anos atrás. O apresentador começou dizendo que certa vez Boni, chefe de direção e programação da Globo, ligou para ele, chamando para fazer parte do quadro de funcionários. O jovem apresentador não pensou duas vezes e foi, pois a emissora carioca tinha prometido um programa aos domingos para ele.

Porém, algo inacreditável aconteceu com Gugu naquela época. Silvio Santos chamou ele e pediu que não fosse para a Globo, pois estava com um problema na garganta e queria que fosse o seu pupilo quem cobrisse as suas faltas em seu programa. Mas Augusto disse para Silvio que não poderia, pois já tinha assinado o contrato. “Se o problema é dizer ‘não’ para a Globo, eu vou com você e falo com o Roberto Marinho”, disse Senor Abravanel.

Gugu e Silvio Santos (Foto: Divulgaão)

No exato momento em que disse isso, Silvio Santos foi na hora se arrumar para ir ao Rio de Janeiro com Gugu. Inclusive, o apresentador falou para o Porchat que o aeroporto parou por causa da presença de Silvio.

Os dois chegaram na Globo por volta de 13h e ficaram esperando Roberto Marinho chegar. Nessa altura do campeonato, a emissora inteira sabia que o Silvio Santos e o jovem Gugu estavam lá. O Boni chegou chegou e o dono do SBT começou a falar, mas não deixou Augusto abrir a boca.

“Olha eu vim aqui dizer que o Gugu não vai vir para a Globo e ele vai continuar no SBT”, disse Silvio Santos para Boni, que respondeu que apenas o Roberto Marinho poderia resolver aquela situação. Silvio então mandou Augusto ir para o aeroporto esperá-lo, pois ele mesmo iria falar com Roberto.

Depois de um tempo esperando Silvio Santos no aeroporto, Gugu o viu chegando e gritando: “tudo certo. Falei com o Roberto Marinho. Você não vai para a Globo, vai ficar no SBT”.

Carregar Mais Notícias