Silvio Santos não deixa cantora se apresentar e ‘frauda’ resultado de prova após não aceitar desfecho final; veja vídeo
Silvio Santos é acusado de racismo após constranger cantora durante programa do SBT e não aceitar vitória de participante negra
Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, o SBT é com certeza uma das que mais causa polêmicas. Isso porque o dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive se envolvendo em discussões desnecessárias e, é claro, que isso causa um belo tumulto nas redes sociais. Contudo, o apresentador voltou a se tornar um dos assuntos mais falados na internet, após não aceitar a vitória de uma cantora durante uma competição que aconteceu neste último final de semana.
Para a tristeza de muitos e choque de poucos, o comunicador está sendo criticado mais uma vez. Na noite deste domingo, 08 de dezembro, foi realizada uma disputa musical entre quatro mulheres e o público elegeu a competidora negra como a vencedora da edição. Em contrapartida, Silvio Santos não aceitou nada bem a vitória da integrante e não fez questão alguma de esconder isso.
Mudando totalmente as regras do jogo, o apresentador do SBT decidiu modificar o resultado prova e para o espanto do público, entregou o maior prêmio para outra competidora. Mesmo com o placar apontando a vitória disparada de Jennyfer Oliver, Silvio não se mostrou contente com o resultado e declarou Juliana como a vencedora oficial, uma branca.
Ao longo do quadro, várias candidatas se apresentaram e na vez de Jennyfer, Silvio Santos interrompeu o ‘show’ e deu a desculpa que a música era muito chata. No entanto, engana-se quem pensa que as polêmicas pararam por aí. Pouco tempo depois o apresentador deixou a plateia votar para escolher quem se apresentou melhor e o auditório elegeu a participante negra.
O famoso entregou o prêmio de R$ 500, para ela só que logo em seguida decidiu entregar este mesmo valor às demais competidoras e ainda afirmou que se ele estivesse em sua casa assistindo a atração, escolheria Juliana como a melhor da noite, pois ela era ‘muito bonita e cantava muito bem’. Silvio Santos entregou mais R$ 500 para esta candidata e ignorou totalmente a votação que nomeou Jennyfer como a grande vencedora da noite.