Silvio Santos pode dar o “bote” na Record e levar Reipert para apresentar o Fofocalizando no SBT

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert da Hora da Venenosa da Record, pode ser a mais nova contratada de Silvio Santos no SBT (Imagem: divulgação)
Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert da Hora da Venenosa da Record, pode ser a mais nova contratada de Silvio Santos no SBT (Imagem: divulgação)

A guerra pela audiência no período das tardes está longe de terminar para as principais emissoras do Brasil, Record, Globo e SBT

E parece que Silvio Santos está pensando em colocar mais pimenta na batalha pela liderança entre os programas que abordam a vida das celebridades e também o mundo da TV. A novidade agora é que o Dono do SBT estaria interessado em levar para sua emissora a irmã da concorrente, Fabíola Reipert, a também jornalista Mabell Reipert. As notícias são do site, RD1.

Mabell Reipert já apareceu algumas vezes no quadro A Hora da Venenosa apresentado dentro do Balanço Geral, SP. E atualmente é responsável por comandar o mesmo quadro na edição que vai ao ar no litoral paulista. Aqui na capital, Fabíola Reipert, ao lado de Geraldo Luís e Renato Lombardi são responsáveis por liderar a audiência na principal praça publicitária do Brasil que é São Paulo e Silvio Santos está atento há muito tempo.

Na Globo, o Se Joga não vem cativando a audiência, e assim como Vídeo Show, continua deixando o quadro A Hora da Venenosa passar a frente. Há quem afirma que o programa de “fofocas humanizadas” da Globo pode deixar a grade ainda nesse primeiro semestre de 2020.

No SBT, o Fofocalizando continua derrapando na audiência, e sem um formato definido. A produção do programa continua seguindo as ordens de Silvio Santos que parece não ter desistido de testar suas fórmulas, o problema é que o programa não cria uma identidade fixa e a cada momento são trocados os apresentadores. Com a saída de Leo Dias, a atração do SBT perdeu uma de suas principais qualidades que são os furos de notícias. Agora o colunista do UOL estreará como diretor do TV Fama, tradicional atração sobre o mundo das celebridades da RedeTV!

Leo Dias, Fofocalizando, SBT
Leo Dias fez parte do Fofocalizando, do SBT (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não tenho palavras para agradecer o dia de hoje. O evento beneficente do Jornal Baixada Pra Você à favor da HELP foi maravilhoso. Conseguimos vender mais de 300 convites e o valor será revertido 100% à eles. Agradeço de coração a todos os presentes e que se propuseram a colaborar, comprando os convites. Aos envolvidos no preparo deste grande evento, a minha irmã Fabíola Reipert, Rita DE Cássia e todos os parceiros da Help, Rose Martins, Tadeu NossoBar e Luciana Simões, obrigada por acreditarem em mim. Deixo aqui mais uma mensagem a todas as mulheres que exijam os seus direitos de ir e vir e diga NÃO à violência doméstica, psicológica e sexual. #Do luto à Luta Diga não à violência contra a mulher # prbmulher Até uma próxima! 😍😍😍😍 Mabell Reipert III

Uma publicação compartilhada por mabell reipert (@mabellreipert.oficial) em

Carregar Mais Notícias