Silvio Santos quebra o silêncio sobre acusação de racismo e Patricia dispara: “Nada demais”

Patricia Abravanel saiu em defesa de Silvio Santos no programa do pai (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel saiu em defesa de Silvio Santos no programa do pai (Foto: Reprodução)

Alvo de uma grande polêmica após um concurso de música no seu programa, o apresentador Silvio Santos finalmente se pronunciou

O apresentador Silvio Santos foi envolvido em uma polêmica daquelas na última semana por causa de uma atitude tomada por ele no seu Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT. Isso porque ele retirou o prêmio que seria para uma cantora negra e o deu para uma branca que, segundo o apresentador, teria se saído melhor no concurso.

Após toda a repercussão do caso nas redes sociais, incluindo ações judiciais contra o programa, Silvio Santos finalmente resolveu quebrar o silêncio e se manifestou, de maneira irônica, sobre o caso. Durante o Jogo dos Pontinhos que foi ao ar neste domingo (15), ele fez uma pergunta dando entrada no tema.

“Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo…”, disse ele, dando a entender que não conhece o termo da qual o acusaram. Lívia Andrade o corrigiu e informou que o termo é “racista”, dando margem para o apresentador fazer um novo comentário.

Silvio Santos, sbt Jennyfer Oliver
Silvio preteriu candidata por questão de aparência (Reprodução/SBT)

“Homossexual ainda não. Que eu sou homofóbico!”, disparou o apresentador. “Racismo. Falam que você é misógino, que é uma palavra que ele nem sabem o que é…”, rebateu Patricia Abravanel, defendendo o pai. “Misógino é homem que não gosta de mulher”, explicou Silvio Santos. “Mas você gosta. Só tem mulher aqui”, disse a filha.

Na sequência, Patricia Abravanel foi mais incisiva em sua defesa e declarou que está do lado de Silvio na polêmica. “Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele!!! Então, não é porque ela é negra…”, disse.

Carregar Mais Notícias