Silvio Santos recebe apoio de contratado do SBT, após ser acusado de racismo durante seu programa: “Saco Cheio”
A repercussão do episódio protagonizado por Silvio Santos durante um quadro em seu programa apresentado na noite do último domingo no SBT, continua reverberando nas redes sociais
Dessa vez, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio foi o responsável por sair em defesa do patrão: “Saco cheio dessa patrulha praguejando ódio sobre o Silvio Santos. Não assistem o programa, não entendem as piadas(ou fazem questão de interpretar com viés), querem ser descolado e acabam falando o que não entendem.” O diretor ainda finalizou o discurso com a frase: “ódio por ódio” finalizou o contratado de Silvio Santos.
Toda a confusão e manifestações aconteceram depois que Silvio Santos apresentava o quadro Quem Você Tira? Onde os convidados cantam trechos de uma música, e o auditório decide quem se saiu melhor. No último domingo, diversas modelos foram convidadas para participar da brincadeira, entre elas Jennyfer Oliver.
Logo na primeira rodada, a música escolhida pela produção foi Dona de Mim, da cantora Iza, no entanto, Silvio Santos não gostou da música e quando chegou a vez de Jennyfer cantar o apresentador interrompeu a modelo e passou para outra música iniciando outra rodada.
As modelos cantaram Eva e Caneta Azul, ao final a plateia de Silvio Santos elegeu Jennyfer Oliver como melhor cantora. Todas as modelos receberiam R$500,00 e a eleita pela plateia receberia mais R$500. Jannyfer recebeu 84 votos das 100 pessoas que estavam presentes. Mas na última hora o apresentador decidiu mudar as regras e ele mesmo escolheu a modelo que deveria ganhar a mais. Silvio escolheu, outra participante que recebeu apenas 5 votos da plateia e ainda disse: “Na minha opinião, a melhor intérprete de televisão é a Juliani. Você ganhou. Você é muito bonita, você canta bem e ganhou mais 500 reais” argumentou o dono do SBT.
A reação do público foi imediata e a modelo também se manifestou nas redes sociais: “Eu to aqui lendo os comentários e repostando algumas coisas, lendo algumas mensagens e eu vi uma coisa que me chamou atenção: a pessoa falou para eu crescer no meu talento e não me vitimizar. Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado.”
A repercussão do episódio protagonizado por Silvio Santos durante um quadro em seu programa apresentado na noite do último domingo no SBT, continua reverberando nas redes sociais Dessa vez, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio foi o responsável por sair em defesa do patrão: “Saco cheio dessa patrulha praguejando ódio sobre o Silvio Santos. […]