Simaria diz que evitar os filhos no isolamento foi difícil
Simaria foi uma das vítimas do novo coronavírus e precisou se isolar da família por completo para evitar maioor contaminação. Mas agora, passado o momento difícil, a cantora aproveita o tempo que pode com os filhos, principalmente.
"A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando. Agora já estou com eles novamente", disse a cantora em entrevista à Vogue Brasil.
Casada com Vicente Escrig, ela é mãe de Giovanna, de sete anos, e Pawel, de cinco.
Apesar do susto e da grande restição de contato, ela contou ter sentido sintomas leves.
"Foi tranquilo, não senti nada, só dor de cabeça. O resto ninguém da minha família pegou, graças a Deus", agradeceu.
Para passar pelo diagnóstico positivo e toda a quarentena desde o mês de março, no Brasil, Simaria lembrou que a terapia foi uma 'muleta' muito boa, além da movimentação do corpo.
"Eu tenho lido bastante, malho em casa mesmo, tenho me cuidado. Faço terapia há anos, o que ajuda a abrir a mente. Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante", afirmou.
"É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer”, concluiu ela.
Simaria foi uma das vítimas do novo coronavírus e precisou se isolar da família por completo para evitar maioor contaminação. Mas agora, passado o momento difícil, a cantora aproveita o tempo que pode com os filhos, principalmente. Simaria faz festa surpresa para o filho "A pior parte...