Simaria sai em defesa de Claudia Leitte após vaia em show na Bahia

No último final de semana, se . Depois da “Micareta Salvador”, onde um coro pró-Lula aconteceu, , e ela resolveu fazer uma espécie de “Rap-pregação”, onde mandou umas indiretas para quem estava pedindo uma declaração mais expressiva da cantora politicamente.
Por conta do posicionamento neutro da artista, o coro começou a puxar uma vaia para a cantora, isso repercutiu nas redes sociais e dividiu a web entre concordar com a atitude do público e achar que foi “demais” essa atitude ter sido tomada.
Leia+:
Em um perfil de notícias no Instagram, chamada Central da Fama, Simaria deixou um comentário saindo em defesa de Claudia Leitte, afirmando que ela não foi respeitada e menos ainda a sua história como pessoa e artista.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, disse ela.


VEJA A DECLARAÇÃO COMPLETA DE CLAUDIA LEITTE
Durante sua cantoria, em espécie de desabafo, ela dizia que “só deseja amor” e que “Não vai gritar o que querem”, ainda reiterando que não vive de agradar, e que quer união entre as pessoas:
“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas”, afirmou.
Leia+:
“Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”.
A cantora continuou cantando, dizendo que quer ver as pessoas felizes, promover sorrisos, e que não está nem aí, só quer amar:
“Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!