Simone chora ao receber homenagem de Gusttavo Lima em festival
Simone, ex-dupla de Simaria, se emocionou no palco do Aviões Fantasy neste sábado (17), em Fortaleza, ao fazer uma participação surpresa no show de Gusttavo Lima. O sertanejo prestou homenagem a ela e desejou sucesso na carreira solo.
No último final de semana, o evento Aviões Fantasy, do cantor Xand Avião, ex-Aviões do Forró, retornou após dois anos. Em edição comemorativa de 20 anos de carreira do anfitrião, a tradicional festa à fantasia, que teve o tema “Time Machine” (máquina do tempo), contou com a presença de muitos famosos e atrações.
Nomes como Juliette, Gkay, e Lorena Improta compareceram ao evento em fantasias caprichadas. A noite seguiu com apresentações de Felipe Amorim, Mari Fernandes, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e, claro, Xand Avião.
Gusttavo Lima dividiu o palco com Simone e aproveitou o momento para incentivar a cantora na nova fase da carreira sem a irmã. “Essa galera maravilhosa de Fortaleza está aqui pra te desejar tudo que há de melhor nessa vida”, começou, declarando à amiga que a melhor fase de sua vida começa agora. A sertaneja não conteve a emoção, caindo no choro enquanto agradecia o carinho de Gusttavo e do público.
No Instagram, Simone mandou um beijo para Gusttavo Lima e declarou que “é muito bom a gente estar com pessoas que torcem por nós”. (Reprodução/Leo Franco/AgNews)
“Só preciso de duas coisas e eu tenho certeza que já tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho”, Simone agradeceu antes de deixar o palco do festival.
No final de agosto, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria de 14 anos, o que não foi uma grande surpresa para os fãs da dupla, já que elas enfrentavam uma crise durante meses antes do anúncio. No comunicado, postado no Instagram da dupla, a assessoria explicou que, enquanto Simone seguiria cumprindo os últimos compromissos da dupla, Simaria se afastaria dos palcos para focar nos filhos e no tratamento de sua condição vocal, após sobrecarga em suas cordas vocais.
Foto Destaque: Simone Mendes e Gusttavo Lima. Reprodução/Leo Franco/AgNews