Simone dá patada em Maisa e climão toma conta do programa: “Fica quieta”

Simone dá patada em Maisa durante programa da apresentadora e chama atenção. Junto com Simaria, as famosas se emocionam ao relembrar passado simples (Foto: Reprodução)
Simone dá patada em Maisa durante programa da apresentadora e chama atenção. Junto com Simaria, as famosas se emocionam ao relembrar passado simples (Foto: Reprodução)

Simone dá patada em Maisa durante o programa e apresentadora fica sem reação

O famoso programa da apresentadora Maisa Silva, “Programa da Maisa” trouxe como suas convidadas as cantoras sertanejas Simone e Simaria. No entanto, o “jeitão desbocado” das irmãs famosas acabaram botando a apresentadora em uma saia justa. Durante a exibição do programa do SBT, que ocorreu nesse sábado, 7, as famosas, que são irmãs, relembraram um pouco da infância juntas.

Durante a entrevista no Programa da Maisa, Simone e Simaria revelaram que a convivência entre as duas, que hoje são unha e carne, era pra lá de difícil. Eram muitas brigas e até agressões, o que acabou deixando a apresentadora surpresa com os detalhes. Em detalhes, Simone revelou que a irmã chegava a bater com um cabo de vassoura, e que as brigas muito vezes fugiam de controle. “Ela é magrinha, mas ela é forte. Eu ia com o cabo de vassoura e ela me arrebentava toda”, comentou a cantora sertaneja no programa do SBT.

Simone revela que já foi ao mercado de pijama no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)
Simone revela que já foi ao mercado de pijama no Programa da Maisa. Simone dá patada em Maisa durante programa da apresentadora e chama atenção. (Foto: Reprodução)

Maisa Silva, ao ver o relato das irmãs, resolveu soltar um comentário acerca das brigas das famosas, indicando que elas deveriam tomar chá de camomila para acalmar os ânimos. “Essa família não podia tomar um cházinho de camomila?”, brincou a apresentadora. Em resposta, Simone perguntou se a jovem possuía irmãos. Ao descobrir que a apresentadora era filha única, a irmã de Simaria deu uma “patada” na famosa. “Então fica quieta”, respondeu a cantora.

Ao ver que a apresentadora teria ficado sem jeito com a resposta de Simone, o convidado Oscar Filho brincou com a situação. “Vixe, toma essa”, disse. Simone logo tratou de abraçar a apresentadora, enquanto Simaria justificava. “Só quem tem irmão, Maisa. Só quem tem irmão sabe o que é isso”, disse a coleguinha a apresentadora do SBT.

Logo depois, Maisa Silva continuou a entrevista as famosas. Simone e Simaria também causaram muita comoção ao relembrarem o passado humilde, além de declarar seu amor pela irmã. As duas chegaram a dividir o mesmo colchão até os 15 anos de idade, e estavam sempre juntas. Durante o relato, as convidadas do Programa da Maisa chegaram a se emocionar.

Veja o momento:

Carregar Mais Notícias