Simone descobre sério problema de saúde, faz desabafo e choca o público com tratamento

Simone relatou que está passando por um sério problema de saúde (Foto: Reprodução)
Simone relatou que está passando por um sério problema de saúde (Foto: Reprodução)

Simone voltou a ser assunto na mídia e dessa vez o motivo foi um problema relacionado a saúde. A cantora deixou escapar que não estava conseguindo fazer o número dois.

Quem acompanha a Simone, da dupla com Simaria, nas redes sociais deve ter notado o quanto a cantora é bem-humorada. A mulher de Kaká Diniz não se importa em contar os detalhes de sua vida pessoal. Neste domingo, 01 de dezembro, a artista passou dos limites e revelou em seu perfil no Instagram que não estava conseguindo fazer as necessidades fisiológicas.

Simone contou que seu intestino deu uma de preguiçoso e não deu certo fazer o número dois. A cantora ainda mostrou que estava tomando um chazinho e exibiu ainda uma grande quantidade de comprimidos que precisou tomar para aliviar sua situação. Para quebrar o gelo, a sertaneja ainda deixou escapar que ia recorrer ao bom e velho supositório se os remédios não fizessem efeito.

Recentemente, a dupla de irmãs marcou presença no Altas Horas. Durante o bate-papo, Simone acabou deixando escapar que tem planos para a chegada do segundo herdeiro: “Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”.

Simone se submeteu a dieta de Mayra Cardi que é basicamente uma pré-gestação, assim como Maiara e Maraisa, a irmã de Simaria pretende perder alguns quilos. Quem acompanha as gêmeas do sertanejo há muito tempo, sabe que elas perderam consideravelmente muito peso e agora desfilam em números menores e se mostraram contentes com o resultado.

A apresentadora do The Voice Kids da Globo, Simone & Simaria (Foto: Reprodução)
Simone (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias