Simone perde a vergonha, vai só de roupa íntima ao mercado e deixa público chocado com a coragem

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria abrem o jogo no Programa da Maisa

Simone e Simaria foram convidadas do Programa da Maisa, do SBT. Durante a atração da emissora de Silvio Santos, a irmã da cantora Simaria resolveu contar sobre suas intimidades e acabou entregando algo que ninguém imaginava.

A artista revelou que chegou a ir ao mercado com uma roupa bastante íntima. “Eu acho que as pessoas se identificam mais quando elas veem nas pessoas verdade. E a gente não vai pro mercado pra chamar atenção de pijama. É porque a gente não está nem aí para nada”, disse Simone.

Já Simaria completou falando sobre sua privacidade sendo famosa. “Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?”, questionou a irmã de Simone.

Durante o programa, elas passam por um teste de “pensa rápido”, onde respondem perguntas em cinco segundos. Nesta brincadeira, a dupla de Simone acaba revelando que tem mania de escovar os dentes várias vezes ao dia.

Simone revela que já foi ao mercado de pijama no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)
Simone revela que já foi ao mercado de pijama no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Vale lembrar, durante outra edição, cuja os convidados não eram Simone e Simaria e sim Preta Gil, Bruno de Luca e Tom Cavalcante, Maisa teve que interromper o programa após se ver apertada e não conseguiu segurar até os comerciais.

Ela então inicia uma pergunta a Bruno De Luca, mas não consegue terminar e dispara: “Gente, preciso fazer xixi!” Ela então levanta e ainda diz para os convidados: “podem continuar conversando…” e sai de cena. Preta Gil, Bruno de Luca e Tom Cavalcanti caíram na risada. No Instagram, Maisa publicou o vídeo do momento e escreveu a seguinte legenda: “Ééé, gente eu preciso fazer xixi HAHAHAH (obrigada pelas palmas plateia) | amanhã no @programadamaisa”. Seguidores da apresentadora fizeram questão de comentar: “É por isso que te amo kkkkkkkkkk muito espontânea cara” disse um seguidor. “Quando ela falou: é serio gente é serio. lembrei dela pequena” relembrou outro internauta.

Carregar Mais Notícias