Simone rebate críticas: ‘Já morei em barraco de lona’
Em entrevista à revista Quem, Simone Mendes acabou revelando ter ficado chateada ao se deparar com mensagens de haters, a respeito de sua nova moradia.
“Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais", afirmou.
Mesmo assim, ela ponderou: ““A maioria dos comentários são positivos, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tenha. São pessoas negativas, de mal com a vida. E você não precisa estar em uma mansão para ser feliz. Eu também lembro sempre do meu passado com muita felicidade e bom humor. O importante é ter amor e fé sempre, independente das condições financeiras que você tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, também é bênção.”
Irritando o mozão
Recentemente, Simone Mendes divertiu o público mais uma vez, por meio de seu canal do Youtube. A brincadeira da vez contou com a participação do marido, Kaká Diniz no quadro Beija, Casa ou Evite.
No decorrer da gravação que estava bem descontraída, logo no começo, a cantora escolheu o ator Caio Castro para “casar”.
O marido logo se manifestou:
“Caio Castro é covardia”, brincou ele.
Na sequência, sobrou para outro gato, Cauã Reymond.
O empresário disparou de novo:
“Tá gaiata, né? Cuidado, não se solte, não. Estou falando na maior delicadeza aqui”, decretou ele.
O jogo foi diversão do início ao fim!
Nada de calcinha
Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, tem feito muito sucesso não apenas na música, mas também em seu canal do Youtube, que já conta com milhões de inscritos.
No vídeo mais recente publicado, a cantora sertaneja afirmou que odeia usar calcinhas, e que considera como um objeto sem futuro.
“Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável”, disse em um tom lúdico.
Ainda, ela contou que já comprou em grande quantidade a peça e roupa, principalmente lingeries na época que conheceu o sue até então futuro marido, Kaká Diniz.
“Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?” Ele disse: ‘não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas’”, disse.
“Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou…nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito. Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico (…) Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta!”, completou.