Simone revela proibição de Kaká Diniz na “hora H”


Simone já deixou claro que curte falar sobre assuntos íntimos em suas redes sociais. Até mesmo ao lado do pastor Deive Leonardo a cantora resolveu discutir o assunto que costuma fazer sucesso entre os seus seguidores da web.
Em um vídeo em que a sertaneja fala sobre a intimidade romântica dos casais atualmente, a coleguinha quis saber se é “pecado” um casal, que segue os dogmas da igreja, como por exemplo o de ter relações só depois do casamento, usar brinquedinhos sexuais e fantasias na “hora H”.
“Isso é uma questão pessoal entre o casal, cabe a eles conversarem sobre o assunto e chegarem a um consenso. Vocês casados, vocês tem que conversar com sua esposa, com seu marido, sobre o que vocês querem neste momento”, explicou o pastor Leonardo.
“O que importa, no final, é a intenção. Se você usa uma fantasia, por exemplo, pensando em outra pessoa, não é legal. Agora se é para agradar a pessoa amada não há problema. É tudo uma questão de intenção“, completou.
Com seu bom humor de sempre, Simone já expôs sua situação: “É que meu marido é matuto [cabeça dura], ela não deixa eu usar essas coisas, não”.
Para sua defesa, Kaká Diniz, esposo da cantora, que estava por trás do vídeo, logo deu a entender que é bem dotado. “Deus me livre. Já tem sobrando, para quê você quer mais?”, disparou.
Ainda sobre a influência da religião no casamento, a irmã de Simaria quis saber se a igreja aprova que os casais procurem terapeutas sexuais se quiserem.
“Existe uma terapeuta que estudou isso, ou seja, ele tem conhecimento científico no assunto, porém, será que às vezes o problema é científico? Será que não é mais emocional? Nesse caso, temos que entender a raiz do problema”, disse o pastor.
“Eu e Kaká já fizemos um curso, mas também foi com um pastor. Para mim, foi muito especial, foi incrível, melhorou muita coisa. Se hoje estamos juntos é por causa desse curso“, contou a coleguinha.