Simone revela se voltaria a fazer shows com Simaria e fala sobre turnê especial da dupla
foi a convidada da vez do PodCats e decidiu mandar a real sobre a possibilidade de retomar a dupla sertaneja com a irmã, , depois de uma separação polêmica que ocorreu durante este ano.
Agora, estreando em carreira solo, a artista não ve um futuro com a irmã, já que para ela, “esse ciclo já se encerrou”.
Leia+:
“Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria”, disse.
Porém, isso não significa que as duas não podem se juntar daqui alguns anos para alguma turnê de comemoração: “Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou”.
FASE SOLO
e depois de conquistar ainda mais o coração do público, a artista foi até o camarim bater um papo com OFuxico e revelou todos os detalhes sobre a carreira solo.
A irmã de decidiu dar uma “palinha” de uma música inédita, chamada “Erro Gostoso” na 15ª edição de um dos maiores festivais de música country do Brasil: “Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo. Eu pedi para minha equipe e deixaram eu mostrar!”.
ESCOLHA DO REPERTÓRIO
Simone tem a responsabilidade agora de escolher sozinha as suas músicas que vão entrar para o seu repertório, e a cantora contou um pouco como está sendo esse processo: “Tudo para mim é novidade. Eu ouvi 30 músicas e separei umas 15. Meu produtor atual, Eduardo Pepato, disse que eu tinha que ouvir umas duas mil músicas para fazer uma boa seleção. Das 15 que eu ouvi, ele disse que três têm tudo para ser sucesso. Eu ouvia e pedia opinião da família e dos amigos. Ele disse que eu tenho um ouvido muito bacana”.
“Eu fiquei muito impactada, porque ele não fala pra agradar. Fiquei a noite toda sem dormir diante de Deus, com aquela mensagem que eu tinha recebido. Ele é o maior produtor de música sertaneja hoje. Ele tem o ouvido afiado e fiquei muito surpresa e feliz com essa notícia”, comemorou.
FEAT DOS SONHOS
A carreira pode até ser “solo”, mas isso não significa que Simone não vai se jogar nas parcerias musicais. A cantora contou para nós quem são os principais desejos para dividir o microfone.
“Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique & Juliano. Muito! Eu amo muito , , e . Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos”, elogiou.
Simone ainda tem vontade de realizar parcerias internacionais. “E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno sensacional, fora da curva. Eu o conheci lá, ele pesquisou sobre minha carreira e fui vê-lo em um show no Brasil. Ele me viu e falou que era a segunda vez que ele me via e que sentia como se a gente fosse melhores amigos”, detalhou.
MUDANÇA NA VOZ
Mesmo com uma das vozes mais potentes do Brasil, Simone nunca fez aula de canto ou um estudo profissional enquanto se apresentava como dupla. Agora, a cantora revelou que essa nova fase da carreira vai necessitar uma mudança no seu jeito de cantar.
“Sobre a voz na carreira solo, o produtor Eduardo Pepato, diz que é muito incrível como eu canto. Mas, para que minha voz alcance Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centro-Oeste, eu preciso baixar o tom da minha voz. Então, foi feito esse estudo e agora minha voz vai baixar uns dois tons para gravar esse novo trabalho”, encerrou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!